Tenho uma avaria na zona de acordo com informação do 16990. Agradeço ajuda, isto é frustrante. Não se conseguir falar com ninguém.
É uma questão de aguardar a resolução da avaria da zona, mas
que tipo de ajuda pretende?
Já foi resolvido,obrigada. De qualquer estive ser serviço mais de três horas e fiquei irritada
Boa tarde,
Agradecemos o seu feedback e lamentamos o transtorno.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Obrigada.
Bom dia, estou de novo sem serviço de internet. Isto agora é todas as semanas? Estou a gastar dados móveis sem necessidade nenhuma. Agradeço feedback. Ana Bela Couteiro
Bom dia, estou de novo sem serviço de internet. Isto agora é todas as semanas? Estou a gastar dados móveis sem necessidade nenhuma. Agradeço feedback. Ana Bela Couteiro
Bom dia
Obrigada, já está resolvido através do diagnóstico remoto NOS. Obrigada
Boa tarde,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Obrigada
Comentário
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