Header
Respondido

sem serviço


Boa tarde,

estou sem serviço algum! Sem rede, sem tv, sem telefone fixo, sem Wi-Fi! Nada! 
já passaram horas! Zona 5360-305

icon

Melhor resposta por Mário P. 18 February 2023, 19:01

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SONIA CRISTINA PEREIRA SILVA

Agradecemos o seu comentário. Lamentamos o transtorno, verificamos que, de facto, há uma manutenção a decorrer na zona que nos indica.

Contamos repor os serviços o mais rápido possível. 
Obrigado

Olá boa noite 

carreguei o meu WTF com 29,50 e continuo sem serviço 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jessica Patrocínio, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e que, por favor, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, venho por este meio informar da insatisfação do vosso serviço. Desde que foi instalado a fibra aqui na zona tem havido falhas constantes do serviço, o que é bastante desagradável, o serviço por satélite não era grande coisa, mas por cabo ainda ficou muito pior, anda se a pagar um serviço ao qual não estamos bem, é muito mau, ja ponderei cancelar o serviço por esta mesma razão, a semana passada tive horas sem serviço e hoje desde as 14 e pouco até agora sem serviço, é vergonhoso, foi instalado a pouco tempo e desde a instalação fiquei sem nada 5 ou seis vezes no espaço de 6 meses aproximadamente. Assim não pode continuar 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EUGENIA MARIA AMARO ARAUJO,

Agradecemos a sua mensagem.

Neste momento tem acesso aos serviços contratados?

Detalhe-nos, por favor, que tipo de anomalias deteta no funcionamento do serviço.

Obrigado 

Reputação 1

Na televisão dis existe instabidade na ligação, das outras vezes que isto acontece ligo a resposta e sempre a mesma, avaria na zona, estou farta de tanta avaria 

Reputação 1

Não tenho televisão, net, nada pisca a vermelho 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EUGENIA MARIA AMARO ARAUJO,

Agradecemos a sua mensagem.

O erro que nos indicou surge numa televisão com box? 

O seu serviço é fibra ou satélite? 

Obrigado 

Reputação 1

Ja tenho serviço obrigado, o meu serviço é fibra, e mais uma vez foi um problema na rua, que andaram técnicos a arranjar, estou cansada disto, em 6 meses é sempre a mesma situação. E chato, aborrecido porque é sempre a mesma coisa, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EUGENIA MARIA AMARO ARAUJO,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pedimos desculpa pelo inconveniente causado. 🙁

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário