Header
Pergunta

Rescisão de Contrato NOS - Faturação indevida


Boa tarde,

 

Efetuei uma rescisão de contrato com a NOS através de um formulario de outra operadora e também através de uma carta registada enviada para a sede.

Entretanto recebi uma confirmação por e-mail a confirmar a terminação dos serviços. No entanto os serviços foram terminados no final de Fevereiro mas o e-mail diz que  a data de fim de faturação é 29-03-2022.

Os serviços já estão terminados e equipamentos entregues.

 

Podem p.f. confirmar a razão pela qual Março ainda vai ser faturado? Mais informo que o motivo da rescisão foi falta de qualidade do serviço durante vários anos, mesmo após várias trocas de equipamentos.

 

Podem também confirmar na minha área de cliente que já não existe nenhum serviço ativo.

 

Nº de Cliente: CXXXXXX

 

Cumprimentos,

Patrick Lopes


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Patrick Lopes
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Recebemos a formalização do seu pedido a 28 de fevereiro.

Compreendemos o que nos indica, no entanto, para que não fosse cobrado no mês de março, seria necessário que a formalização da desativação fosse 10 dias antes do inicio do seu ciclo de faturação. 

Obrigado. 

Bom dia,

 

Então porque tenho o serviço desativado? Não faz muito sentido pagar 1 mês por um serviço que já nem está ativo do vosso lado.

Bem sei que podem corrigir do vosso lado, peço p.f. que o façam. A faturação de Março deve ser cancelada ou então gerada uma nota de crédito para a mesma.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

O seu serviço ainda enconta-se ativo, @Patrick Lopes
O desligamento do serviço está agendado para o dia 30 de março. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. 

 

Isso não é verdade. Infelizmente não lhe consigo enviar uma imagem mas na minha área de cliente aparece a seguinte mensagem: “Não tem nenhum serviço ativo”

 

Portanto que serviço tenho ativo?

 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

 

Aguardo uma resposta da sua parte.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa pela demora, @Patrick Lopes
Os seus serviços encontram-se ativos com data de desligamento agendada para o final do mês. 

Diga-nos, por favor, entregou os equipamentos? 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

 

A minha area de cliente indica que não existe nenhum serviço ativo.

Os equipamentos já foram todos entregues numa loja NOS.

 

Obrigado

Boa tarde,

 

Dado que o serviço não está ativo (como indica a minha area de cliente) consegue-me indicar o motivo pelo qual ainda vai ser faturado?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Patrick Lopes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário