Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Ramos75.
Consulte o Site NOS para mais informações sobre todos os pacotes disponíveis e respetivos custos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Uma questão muito simples: quanto vai custar um pacote bilhete anual SportTv +Dazn para ver todos os jogos disponibilizados por estes operadores (uefa+ligas)? Atualmente pago 34.99 € e vejo isso tudo... A renovação ocorre no início de setembro.
Outra questão muito simples : Quanto custa a subscrição Mensal de cada operador individualmente para ver todos os jogos (uefa+ligas)
Com os melhores cumprimentos
Rui Ramos
Essa informação não está no site no caso do pack anual, mas posso afirmar pois tenho o mesmo, vais passar caso queiras continuar para 42,99€.
Pois, sempre a aumentar... Baralham, repartem e dão os mesmos jogos... E tomem lá um aumento de quase 25%.
Boa tarde,
Agradecemos o seu alerta e ajuda a esclarecer @dxnog.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão @Ramos75. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já há existe alguém que tenha o pack Sporttv+Danz que pague 34,99€ e tenha recebido comunicação de aumento e que caso não concorde possa cancelar o serviço????
Eu não. Primeiro eles estão a criar habitação com os primeiros jogos das ligas. Para depois os clientes não terem 'coragem' para cancelar, confrontados com o aumento.
E na área de gestão de conta de serviços premium ainda não está lá qualquer tipo de pack de canais de desporto
Já há existe alguém que tenha o pack Sporttv+Danz que pague 34,99€ e tenha recebido comunicação de aumento e que caso não concorde possa cancelar o serviço????
Sim, eu. Recebi esse aviso por SMS.
Sim, eu. Recebi esse aviso por SMS.
Estive a ver desde quando tenho o pacote e caso chegue a mensagem é para cancelar e voltar ao mês a mês sem qualquer fidelizacão e sem qualquer permanência, e poder mudar de operador quando quiser, a minha fidelizacão com a NOS e o pack acabam em Setembro
Relativamente aos packs de canais de desporto, não é possível a adesão a qualquer pack a menos que seja contemplado com alguma campanha através das Ofertas para si.
Os canais Sport TV, Dazn e BTV apenas podem ser subscritos separadamente.
Encontrei na Gestão de Conta opção CAMPANHAS o pack BTV + DAZN/anual com esta observação; Adira até 2/9/2024 mas não tem preço.
*criar habituação, claro..
Boa tarde.
Aproveito o tópico para colocar uma questão. Tendo eu alterado a titularidade do contrato no qual se garantia a manutenção de todas as condições, por que motivo o pack anual da sportv (que renovou automaticamente) passou dos 19,99€ para 24,99€?
@NunoAgostinho, boa tarde.
Lamentamos a situação. No entanto, o aumento tem que ver com atualização dos preços dos canais premium de desporto por parte dos fornecedores.
Todos os clientes foram notificados através da fatura quanto a esta atualização. No entanto, e por se tratar de uma alteração de titularidade, querendo, podemos endereçar o seu pedido para desativar o Pack mesmo dentro dos 12 meses de fidelização.
Obrigado,