Skip to main content
Header

Boa tarde

A NOS tinha entre as suas campanhas para esta época desportiva 2023/24. Os seguintes valores mensais para o bilhete anual: Sport TV HD 19,99€, Eleven 13,99€ e BTV 9,99€. A qual subescrevi com validade até 15/5/2024.

A renovação ocorre automaticamente, se até lá, não efetuar a desativação. Contatei telefonicamente a NOS, mas a informação não é esclarecedora.

Se deixar renovar quais serão os valores para a época 2024/2025? Como consigo saber?

Obrigado

Boa tarde @José G,

Existia uma campanha com o Pack Desporto Anual, de momento não aparece nada aqui.

Sugiro que verifique as “ofertas para si” na App my NOS desta forma.

Obrigado

Boa tarde, @José G
De momento, não temos novidades quanto à atualização do preçário dos serviços premium, no entanto, estes são decididos pelos fornecedores. 

Caso existam atualizações ao preço, em regra, os mesmos são comunicados por SMS ou Fatura, com pelo menos 30 dias de antecedência. 

Obrigado, 

Boa tarde , Mário P

Obrigado pelo esclarecimento. Vou aguardar.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @José G,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde, @José G
De momento, não temos novidades quanto à atualização do preçário dos serviços premium, no entanto, estes são decididos pelos fornecedores. 

Caso existam atualizações ao preço, em regra, os mesmos são comunicados por SMS ou Fatura, com pelo menos 30 dias de antecedência. 

Obrigado, 

Boa noite @Mário P., no caso do user @José G o pack de canais que subscreveu termina, segundo informação dada pelo próprio, a 15/5, dentro de uma semana, portanto não terá recebido a devida comunicação dentro dos 30 dias de antecedência, pelo que me tenho apercebido, as renovações; não havendo uma campanha em vigor,  são feitas aos preços atuais. Eu tenho também a Sport TV anual ativa, creio que termina dia 1 de Agosto, é cedo mas, como mais vale prevenir que remediar, também gostava de confirmar a tal comunicação com 30 dias de antecedência; para poder decidir se mantenho a Sport TV ou cancelo a subscrição com a devida antecedência.

Obrigado.

Bom dia, @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua questão. 

Infelizmente não temos informações adicionais que possamos fornecer. Isto porque, como a atualização de preços é decidido pelo fornecedor a sua aplicabilidade ou a forma da sua aplicabilidade também está sujeita à deliberação destes. 

Estamos atentos e assim que tenhamos novidades, partilharemos aqui. 

Lamentamos não conseguir dar mais informação. 
Obrigado, 

como desativar sportv anual 

como desativar sportv anual 

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://www.nos.pt/ escolha a opção Canais Premium/Canais subscritos e desative a Sport TV, deverá ficar agendada a desativação para o final do periodo.

como desativar sportv anual antes da renovação de junho 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @mario manuel ribeiro dias e a ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.

Pode consultar um guia sobre o processo de cancelamento de subscrição de canais premium através do nosso artigo:

Sendo que o “Bilhete Anual Sport TV” tem um período de subscrição de 12 meses, após proceder ao cancelamento da subscrição, este fica agendado para a data de renovação que, pelo que indica será a junho de 2024.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tinha o pacote anual da sportv que desativei esta semana, telefonei para o apoio da Nos que me  disseram não terem conhecimento da promoção sportv para ver o euro sem pagar,o que teem em promoção é a sportv a 19,99 anual e multiscream 24,99 também anual 

Boa tarde @Luis Manuel Borges Costa,

A promoção da Sport TV poderá estar ou não disponível em “ofertas para si” na App my NOS.

Obrigado.

Boa tarde @Luis Manuel Borges Costa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

As campanhas são dinâmicas e podem ser consultadas através da sua box ou my NOS. saiba como:

Obrigado

Boa tarde @Luis Manuel Borges Costa,

A promoção da Sport TV poderá estar ou não disponível em “ofertas para si” na App my NOS.

Obrigado.

Pois,mas a verdade é que a promoção acaba dia 15 e não consigo perceber porque uns recebem a promoção e outros não

Boa tarde @Luis Manuel Borges Costa,

Obrigado.

Pois,mas a verdade é que a promoção acaba dia 15 e não consigo perceber porque uns recebem a promoção e outros não

Conforme pode constatar a sua questão foi respondida oficialmente aqui.

Verifique os critérios.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis Manuel Borges Costa e a ajuda do @Jorge C.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

sportv vai fazer campanha  anual sportv 20 euros  época 2024-2025 ?

Boa tarde @mario manuel ribeiro dias,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não temos informações sobre a campanha que refere. Sugerimos que acompanhe novidades através do Site NOS e, também, através do menu Ofertas para Si da sua box e my NOS.

Obrigado

Bom dia,

a informação sobre o aumento do pack dos tres serviços de desporto, ao que parece ira aumentar, sem que tenha recebido informação antecipada ( apenas agora vejo na minha pagina on line da proxima factura)  Como posso desligar sem penalizações?

De realçar,  a ausência de trasnparência, pois os clientes não conseguem ter informação clara do dia da activação e limite de parmancia (relativa aos canais ) 

Aguardo a vossa resposta,

Obrigado 

Bom dia,

a informação sobre o aumento do pack dos tres serviços de desporto, ao que parece ira aumentar, sem que tenha recebido informação antecipada ( apenas agora vejo na minha pagina on line da proxima factura)  Como posso desligar sem penalizações?

De realçar,  a ausência de trasnparência, pois os clientes não conseguem ter informação clara do dia da activação e limite de parmancia (relativa aos canais ) 

Aguardo a vossa resposta,

Obrigado 

A NOS mete essa informação o mais escondida possível para ninguém ler 

Recomendo que submeta uma reclamação aqui https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Se não resultar e for um consumidor particular, recomendo esta via para resolver a situação https://www.anacom-consumidor.pt/resolucao-alternativa-de-conflitos 

Boa tarde, @ASoares

O aumento de preços do bilhete anual foi comunicado atempadamente e conforme as Cláusulas Gerais Contratuais, nomeadamente na fatura de Maio/Junho dando um prazo para proceder ao cancelamento, até agosto. 
No entanto, e a título excecional, vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte. 

@CP001, a fatura é um meio de comunicação periódico com os clientes, onde constam os preços dos seus serviços e por isso a informação relativa ao aumento de preços. Lamentamos, no entanto, que não vá de encontro com as suas expectativas. 

Adicionalmente, e a título esclarecedor, ao apresentar a reclamação no livro de reclamações a mesma já é endereçada à entidade reguladora do setor, neste caso o da ANACOM. 

Obrigado,

@CP001, a fatura é um meio de comunicação periódico com os clientes, onde constam os preços dos seus serviços e por isso a informação relativa ao aumento de preços. Lamentamos, no entanto, que não vá de encontro com as suas expectativas. 

Adicionalmente, e a título esclarecedor, ao apresentar a reclamação no livro de reclamações a mesma já é endereçada à entidade reguladora do setor, neste caso o da ANACOM. 

Obrigado,

Boa tarde, @Mário P. até pode ser legal, mas , na minha opinião, é uma vergonha comunicarem assim com os clientes.

O segundo link que deixei vai para o site da ANACOM, mas não tem diretamente a ver com a ANACOM. Dá uma solução alternativa para as partes resolverem entre si estes litígios https://www.anacom-consumidor.pt/resolucao-alternativa-de-conflitos centros de arbitragem e Julgados de Paz. O próprio contrato com a NOS, porque é obrigatório, fala neste tipo de soluções. 

Parece-me a melhor forma de dirimir conflitos quando o livro de reclamações não resolve. Já usei e recomendo.

Boa tarde, @ASoares

O aumento de preços do bilhete anual foi comunicado atempadamente e conforme as Cláusulas Gerais Contratuais, nomeadamente na fatura de Maio/Junho dando um prazo para proceder ao cancelamento, até agosto. 
No entanto, e a título excecional, vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte. 

Obrigado,

Bom dia @Mário P. 

agradeço o seu feedback, e a disponibilidade em resolver-me esta questão.

Terei no entanto de o corrigir, pois não recebi nenhuma informção na factura como menciona, apenas nesta factura que acabou de entrar “ontem”, apareceu o valor de 49,99€ , e dai o meu interesse em cancelar este serviço, cujo aumento é incomportavel.

Ontem mesmo enviei mensagem privada com os meus dados e fazendo menção a isto.

Aguardo a vossa resolução, feedback.

Cumprimentos

AS 

Bom dia, @ASoares

Agradecemos a sua cooperação, conforme indicado por mensagem privada endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e cancelar o serviço.  
No entanto, e a título esclarecedor, foi notificado na fatura número FT 202493/1260400, emitida a 25 de junho de 2024 pode confirmar, querendo, na App my NOS.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado, 

Bom dia, @ASoares

Agradecemos a sua cooperação, conforme indicado por mensagem privada endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e cancelar o serviço.  
No entanto, e a título esclarecedor, foi notificado na fatura número FT 202493/1260400, emitida a 25 de junho de 2024 pode confirmar, querendo, na App my NOS.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado, 

Bom dia @Mário P. 

como lhe referi, e volto a reforçar, não tive qualquer informação na factura que refere, nem as suas antecedentes.

a unica informação que consta em todas as facturas são referentes ao compromisso permanência do Serviço completo, e não referente a um pacote de canais premium, ao qual deixo abaixo:

Período de fidelização
O período de fidelização associado aos serviços contratados e os
encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são
calculados na data da fatura.
Data fim Valor com IVA
Local nº S********* 26-abr-2025 €139,02

De qualquer forma, o relevante será a a vossa resolução na desactivação.

Darei novo feedback, assim que verificar .

Cumprimentos

AS

Comentário