Skip to main content
Header

Exmos. Srs.

Fui visitado por um técnico de vendas NOS no dia 20 de maio, do qual celebrei um contrato pela NOS Securitas. No mesmo dia, foi proposto a renovação do contrato da internet. Foi-me sugerido criar um novo contrato no nome de um familiar, para usufruir de uma promoção, visto eu ser já cliente da NOS com um serviço móvel, rede fixa. Acabei por celebrar um novo contrato (supostamente com a promoção sugerida pelo técnico de vendas), no qual só me foi enviada a cópia do mesmo a 19 de julho; após ler esse contrato, verifiquei que a promoção não era a sugerida pelo técnico. Entrei em contato com o técnico de vendas, o qual se prontificou a resolver a situação. Passado mais de um mês nada aconteceu (justificação do técnico: estou de férias). Entrei em contato com técnico de vendas no dia 3 de setembro o qual se prontificou a resolver a situação. Até ao dia 23 de setembro nada aconteceu. No dia 24 de setembro tentei entrar novamente em contato coo o técnico sem sucesso. Tenho feito, até hoje, várias chamadas e contatos via whatsapp, onde sou ignorado.

Gostaria de alterar o cotrato para uma nova proposta, visto que o contrato atual é mais caro que o anterios, e com menos serviços.

Se calhar agora já não consegues alterar derivado ao periodo de fidelização. A minha recomendação é nunca tratares de contratos sem ser pela linha oficial ou na loja, dado que depois esses chamadados vendedores enganam-te e nunca mais atendem o telefone

Boa tarde @J Pedro G Coelho,

Os comerciais de vendas ao domicilio não são colaboradores da NOS.

No entanto, é importante lembrar que todos os parceiros e fornecedores da NOS devem obedecer ao código de ética estipulado pela empresa.

Caso sinta que houve uma violação desse código, é essencial reportar a situação pelo sugiro que identifique publicamente a empresa ou agente em questão.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde @J Pedro G Coelho,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário