Boa tarde. Aguardo faz um mês para uma mudança de residência. Continuo a pagar o serviço sendo que neste momento não está a uso por me encontrar na casa nova. Prometeram uma chamada no dia 10 de outubro e estamos a dia 15 e nada de contacto por parte da Nos. Fui fidelizada novamente este ano a 20 de Março sem ter sido informada porque o que consta é que me foi enviado um e-mail mas que não considero válido por falta de assinaturas digitais válidas ou um telefonema válido por parte da Nos. Não consigo compreender esta fidelização por vossa parte sem ter sido informada da mesma, porque na verdade o contrato foi renovado sem uma permissão minha. Não existe um registo telefónico ou um email enviado da minha parte a confirmar a renovação ou nova fidelização e vejo-me presa a um serviço e operada quando na verdade já poderia ter este assunto esclarecido se pudesse cancelar o contrato porque é o que farei. Nunca tive uma queixa em relação à Nos, sou cliente já faz uns anos. Mas neste momento vejo-me obrigada a uma reclamação porque não há resposta esclarecedora por parte da Nos e estou sem serviço em casa e a pagar uma mensalidade a qual não estou a usufruir. Peço por favor que alguém me resolva este assunto. Obrigada.
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.