Skip to main content

Boa dia,

Sou cliente NÓS há mais de 10 anos, há algum tempo que venho ligando para a linha técnica para reportar o problema que tenho com a minha BOX, volta e meia não consigo puxar a trás nos programas ou ver programação antiga.

Quando ligo para a linha de apoio fazem uma serie de passos que corrige o problema momentaneamente.

Ultimamente tenho ligado para a linha técnica passo horas ao telefone e ninguém atende, ficam de ligar de volta e não ligam ou então ligam passado 1 dia e já não estamos em casa, porque para pagar a fatura temos que trabalhar e não podemos estar sempre em casa.

Como não consigo falar com ninguém nem ninguém resolve o problema fica aqui a nota que não vou pagar nenhuma mensalidade sem que mudem a box para resolver o problema.

Cumprimentos.

 

Boa tarde @FABIO VIEGAS,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box em que esta situação ocorre, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado


Bom dia João,

Model Nº DCR7151/24

 

Vejo pouca TV na box logo não consigo detalhar uma situação em concreto por norma eu só vou atrás para ver o Telejornal.

Neste momento até está a funcionar porque desliguei para ver o modelo mas a mensagem de erro è algo do estilo “neste momento não está disponível” ou então até consigo puxar a trás mas fica sem som.

A questão é que não quero estar constantemente a reiniciar o sistema para puxar a trás e aguardar 10 ou 15m.

Obrigado


Boa tarde @FABIO VIEGAS,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à Box. Saiba como:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Comentário