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Boa noite,

Venho por este meio fazer uma reclamação em nome da minha mãe. 

Em Novembro a minha mãe fez um contrato com a NOS na qual a morada da facturação não foi colocada correctamente. Um erro que não foi dela. Desde então a minha mãe tem pago faturas de valores que não correspondiam ao valor acordado. Foi várias vezes a loja questionar o motivo, na qual lhe davam repostas que ela não compreendia por não ter muito conhecimento. Entretanto curtaram-lhe o serviço de telemóvel e Internet a mais de um mês sem nenhuma razão aparente. Visto que ele sempre pagou tudo mesmo sabendo que algo estava errdo. Entretanto chegou-se a confusão que ela estava a pagar faturas de uma morada que ela mesma desconhecia. E logicamente a dela não estav a ser pagar. A dias falei com uma funcionária da nós que me desse que iriam avaliar a situação, e que resolveriam o problema até o dia 28 de Março.  E até agora nenhuma telefonema. Eu só pesso que todo o valor que a minha mãe tem pago até a data, seja creditado na morada correcta. E que o serviço volte a funcionar como era suposto... se isto continuar e não resolverem nada como até agora não resolveram vou com a anacom e se preciso advogados e tribunal.

Boa tarde @Marinela Neto,

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