Skip to main content
Header

Bom dia

Venho por este meio apresentar reclamação, no dia 08-02-2023 falei por telefone com o vosso colaborador Fabio Ferreira, pois desde dia 07-02-2023 fiquei com apenas 4 canais nacionais na cozinha  com descodificador pago e quarto com box igual, estivemos a fazer despiste com o vosso colaborador pedi na altura sendo uma avaria para não pagar chamada no entanto vieram cobrar 9.99eur o vosso colaborador afirmou que sendo avaria a chamada não era cobrada.

No dia 09-02-2023 recebo chamada de novo colaborador Sr Jorge silva que pediu desculpas, mas que no dia 13-02-2023 mandava um técnico e um auditor, o técnico veio mas nada de auditor, a situação aparentemente ficaria resolvida , a box do quarto foi trocada, ficou melhor na cozinha mantiveram o mesmo descodificador, e entre as 09.30 e 20.30 existem muitas interferências e falha de sinal, a box da sala faltam vários canais ODISSEIA, CANAL HISTORIA, NATIONAL GEOGRAFI ETC.

O sinal internet também com falhas e pouco sinal, são demasiadas situações para um cliente vosso de há mais de 25 anos e com os pagamentos sempre regularizados.

Aguardo a devolução dos 9.999eur da chamada conforme confirmaram e alguma atenção á próxima fatura tendo conforme reclamação falta de serviço desde dia 08-02-2023 ate 13-02-2023 e a partir deste dia melhorou mas ainda não está regularizado.

Joao Lobo

 

Boa tarde @Joao Luís Lobo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário