Header

reclamacao


Boa noite,

 

fiz recentemente um novo contrato com a Nos onde incluía a andróide tv , na chamada telefónica que está gravada foi me indicado que teria também grátis 9 meses de Disney + o que agora após novo contato para a linha de apoio me dizem que afinal não tenho direito a nada , assim estou seriamente a pensar em terminar o meu contrato por ter sido enganado. Nesse sentido gostaria de fazer uma reclamação de quem me atendeu como poderei faze lo visto ter sido enganado ? 

Jose Rodrigues 1 ano atrás

Boa noite @Andreia Parra, para que a moderação possa remeter a sua reclamação ao departamento competente é necessário que envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e que esclareça a moderação sobre o que de facto de passou com o assistente que atendeu a chamada.

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

fiz recentemente um novo contrato com a Nos onde incluía a andróide tv , na chamada telefónica que está gravada foi me indicado que teria também grátis 9 meses de Disney + o que agora após novo contato para a linha de apoio me dizem que afinal não tenho direito a nada , assim estou seriamente a pensar em terminar o meu contrato por ter sido enganado. Nesse sentido gostaria de fazer uma reclamação de quem me atendeu como poderei faze lo visto ter sido enganado ? 

Boa noite, apresente a sua justa reclamação à moderação do Fórum que a fará chegar ao departamento competente, envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vitor Coimbra,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

BOA NOITE , ACONTECEU UM EPISÓDIO COM UM COLEGA VOSSO QUE FOI BASTANTE INVASIVO E MAL EDUCADO , INCLUSIVE COM O MEU MARIDO E QUERO APRESENTAR QUEIXA PEDI O NOME DELE RECUSOU SÓ DISSE O PRIMEIRO NOME E QUERO APRESENTAR QUEIXA E QUERO A CHAMADA PORQUE VOU APRESENTAR A GRAVAÇÃO A MINHA ADVOGADA PEÇO QUE ME CONTACTEM PFF .

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Andreia Parra, para que a moderação possa remeter a sua reclamação ao departamento competente é necessário que envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e que esclareça a moderação sobre o que de facto de passou com o assistente que atendeu a chamada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Andreia Parra,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, contacto e hora da chamada.

Obrigado

Comentário