Bom dia,
Porque anunciam o pacote Playboy + Vénus (13.49€) para satélite quando não existe o canal Vénus na grelha de satélite?
Bom dia,
Porque anunciam o pacote Playboy + Vénus (13.49€) para satélite quando não existe o canal Vénus na grelha de satélite?
A onde é que encontrou essa info? no site só vejo o pacote que refere e tem esta info nas condições “(4) Os clientes Satélite apenas podem aderir de forma isolada ao canal Playboy TV por €13,49/mês e ao HotGo por €2,50/mês (exceto Madeira).”
https://www.nos.pt/tv/canais-premium#internacional?accordionid=ui-id-1
Aqui no my nos, na conta da morada que tenho satelite.
A onde é que encontrou essa info? no site só vejo o pacote que refere e tem esta info nas condições “(4) Os clientes Satélite apenas podem aderir de forma isolada ao canal Playboy TV por €13,49/mês e ao HotGo por €2,50/mês (exceto Madeira).”
https://www.nos.pt/tv/canais-premium#internacional?accordionid=ui-id-1
e para onde você redirecionou está igual
Bom dia,
Agradecemos quanto ao alerta da discrição na my NOS. Vamos endereçar o mesmo.
No entanto, conforme indicado, e bem, pelo
Verifique a nota número 4 dos termos e condições do serviço, conforme a imagem que nos mostra faz alusão à consulta das condições de acesso.
Obrigado,
Bom dia,
Agradecemos quanto ao alerta da discrição na my NOS. Vamos endereçar o mesmo.
No entanto, conforme indicado, e bem, pelo
Verifique a nota número 4 dos termos e condições do serviço, conforme a imagem que nos mostra faz alusão à consulta das condições de acesso.
Obrigado,
Bom dia, Mário P
Já verifiquei a nota (4), só levantei a questão porque no my NOS ela não existe como se pode ver no print, obrigado
Muito obrigado mais uma vez pelo alerta,
O pedido de adição à informação foi endereçado.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado,
Uma vergonha
Dia 3 de setembro, recebi uma chamada comercial da NOS, com o intuito de me venderem um pack com alarme da securitas, porque sou um cliente com + de 20 anos na ZON/NOS, mas uma vez que já tenho esse mesmo alarme não necessitei. Entretanto fiz uma questão ao vendedor referente a cartão de telemovel que se pudesse usar no estrangeiro porque um dos 4 números que tenho, e pertencente ao meu filho que está na Polônia, e pelos vistos, não lhe é permitido usar dados moveis, uma vez que passa mais tempo no estrangeiro do que aqui, chamando dados abusivos, enfim, entretanto, o dito senhor, diz ter a solução para isso, bastava ter mais um cartão ( e como devem saber, está tudo gravado ), um numero novo, extra, com um saldo de 10 GB data roaming e mais me disse, que no meu pacote atual não ia fazer qualquer alteração de preço, apenas necessitava responder aceitar ou sim no sms que me iam enviar. Perguntei de novo se isso ia afetar alguma coisa, ele disse que não, mas que iria ter nova fidelização de 24 meses. Ok, se é apenas isso sem problema algum.
Bom, as coisas não foram bem assim, quando recebi o cartão pelo correio dois dias depois, e apos ligar para o apoio técnico para ativar o cartão para o estrangeiro, reparei que dos 4 numeros de telemovel que tenho, vi no MYnos clientes 2 números com 20 +20 GB de dados e os outros 2 com apenas 20 cada um e o cartão novo com 10 e não 4 números com 20 + 20 gb de dados e o novo com 10.. Liguei para a NOS a dizer que não foi isso que se acordou.
Pedi para anular tudo porque não foi o que se acordou, e apenas tinha passado 3 dias e o cartão nem sequer tinha sido ativado, e pela lei portuguesa como sabem, 15 dias pode-se cancelar qualquer contrato que se ache por bem assim fazer.
Pediram desculpa pelo sucedido e disseram que iam repor tudo como estava sem o novo cartão, ou seja
NOS Quatro 86.49€ / mes
150 canais + pack canais extra tv cine voz fixa - 500 Mbps download / 200 upload
4 números com 2X 20GB e 3500 min/sms
Como entretanto no dia 10 de setembro, ainda não tinham dito nada, voltei a contactar a NOS, onde me informaram que estava pendente, estava a ser tratado e que ia ser resolvido brevemente.
Hoje dia 12 de setembro por volta das 23.00 horas, recebo uma sms com a seguinte informação:
Recebemos o seu pedido para ativar na conta Sxxxxxxxx (Rua XXXXXXXXXXXXXX) os seguintes servicos NOS:
Pacote: €62,49
Servico Voz Fixa
Telemovel: Inclui 2 cartoes A medida, com 3.500 min/SMS e 2x20GB de dados (20,88GB em roaming EEE).
Internet Fixa: Internet Fixa, com todo o trafego incluido. Inclui 1 Giga Router. Velocidade maxima: 200Mbps / 100Mbps.
Televisao: Inclui 130 canais TV e 20 canais de radio Pack Canais Extra+NOS Studios + Canais TVCine. Inclui 1 Box HD.
Outros servicos e equipamentos:
Telemovel:
3 cartoes Z Livre €0,00
PRECO TOTAL MENSAL: €62,49/mes
Ofertas: Oferta de Desconto de €1/mes, ja incluido no preco, mediante fatura eletronica ou debito direto ativos.
Periodo Fidelizacao: 24 meses.
A informacao contratual e pre-contratual esta disponivel em https://i.nos.pt/AceitaLCE?id=05e8e7d0-4dc5-4575-ab90-329e6019cec7 e sera remetida para o email associado a sua conta. Para concluir a venda aceda ao link acima e digite ACEITO.
Devem estar a brincar comigo de certo
É assim que tratam os clientes?
Pretendo que coloquem o pack do contrato que atualizei em no 15 de março do corrente ano, como deveria ter sido feito apos o vosso erro
O meu erro foi ter atendido uma chamada da NOS, mas esse erro eu consigo resolver, o vosso erro, é que têm de ser vocês
Nao respondi ao sms nem vou responder, não faz qualquer sentido andar para traz, tenho 500 mbps e querem que eu passe para 200? nem na china isso acontece ...
Bom dia,
Lamentamos a informação prestada.
Quando existe uma utilização excessiva no estrangeiro, face à utilização nacional é aplicada a sobretaxa de roaming permanente. Sendo aplicável quando nos últimos 120 dias, se verifique:
Com base no Regulamento (UE) 2017/920 de 17 de maio de 2017.
Pode consultar mais informação sobre este tema através do Site NOS ou no nosso artigo:
De forma a podermos ajudar a apresentar outras soluções bem como solicitar a reversão da alteração que nos indica envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia Mario
Venho informar que os vossos serviços entraram em contacto comigo, e já resolveram o problema, fizeram a reversão do processo e o sistema está a trabalhar como estava antes.
Só acontece a quem trabalha, e reconheço isso, um erro qualquer pessoa pode ter, e que seja retificado o mais breve possível claro
Acho que também devemos dizer quando as coisas correm bem.
Obrigado por tudo
Bem hajam
Obrigado nós pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.