Skip to main content
Header

 

Uma vez mais a programação, as gravações e o recuar 7 dias no  Star Crime não estão a funcionar.

Não consigo saber o que se passa com a temporada 3 de Professor T, é muito estranho estar com dois nomes diferentes e não consigo entender quando tendo ver.

É pena que quando eu não cumpro para com a NOS sou penalizado, mas quando a NOS (o meu contrato é com a NOS e não com os canais START) não cumpre, nada acontece.

Para quando os clientes serão ressarcidos das anomalias da NOS?

JM

Bom dia @JJOM,

O GUIA TV é atualizado com a informação prestada pelo fornecedor, aguarde a intervenção da equipa de moderação que se entender poderá endereçar a questão.

Obrigado.


Bom dia, @JJOM
A funcionalidade de gravação automática é gratuita, ou seja, é um beneficio, exatamente porque não depende exclusivamente da NOS. 

No entanto, e porque queremos ajudar e melhor compreender a situação, pedimos que nos detalhe em concreto a dificuldade. Isto porque aparentemente, existe efetivamente uma série “Professor T.” de 2015 e 

Professor T. (UK)” uma nova série de 2021.

Obrigado, 

Bom dia, @JJOM
A funcionalidade de gravação automática é gratuita, ou seja, é um beneficio, exatamente porque não depende exclusivamente da NOS. 

No entanto, e porque queremos ajudar e melhor compreender a situação, pedimos que nos detalhe em concreto a dificuldade. Isto porque aparentemente, existe efetivamente uma série “Professor T.” de 2015 e 

Professor T. (UK)” uma nova série de 2021.

Obrigado, 

 

Como podem ver pela informação, é uma grande salganhada.

O tempo dos episódios é estranho, não começa com o Professor T, mas sim com o CSI

E é também muito estranho, visto que nada foi anunciado da série Professor T (UK) sendo que a descrição é a mesma e as imagens são as mesmas.

E como já tenho referido várias vezes, o meu contrato é com a NOS e não com os canais que a NOS transmite.

JM


@JJOM, conforme indicado o GUIA TV é atualizado com base a informação de programação prevista por cada fornecedor que nos é dada. 

Quanto à transmissão do conteúdo é compreensível, uma vez que a gravação é feita um minutos antes como também do horário compreendido e indicado pelo canal. 

Verificamos que o conteúdo é o mesmo, pelo que vamos endereçar a informação internamente para que o fornecedor seja alertado. Agradecemos o alerta. 

Obrigado, 
 


@JJOM, conforme indicado o GUIA TV é atualizado com base a informação de programação prevista por cada fornecedor que nos é dada. 

Quanto à transmissão do conteúdo é compreensível, uma vez que a gravação é feita um minutos antes como também do horário compreendido e indicado pelo canal. 

Verificamos que o conteúdo é o mesmo, pelo que vamos endereçar a informação internamente para que o fornecedor seja alertado. Agradecemos o alerta. 

Obrigado, 
 

Que resposta…

“Quanto à transmissão do conteúdo é compreensível, uma vez que a gravação é feita um minutos antes como também do horário compreendido e indicado pelo canal.”

Então é normal um episódio durar 8 min ou 32 min como indicado na foto? quando o normal é 50 min?

Nem faço mais comentários…

JM

 


Como indicámos a programação como os timelines de cada programa é da responsabilidade do fornecedor, @JJOM

Informámo-lo em conformidade quanto ao inicio de cada gravação ter parte do conteúdo anterior e posterior àquele que escolheu. 

Obrigado,  


Como indicámos a programação como os timelines de cada programa é da responsabilidade do fornecedor, @JJOM

Informámo-lo em conformidade quanto ao inicio de cada gravação ter parte do conteúdo anterior e posterior àquele que escolheu. 

Obrigado,  

 

 

É isto a se referem:

Informámo-lo em conformidade quanto ao inicio de cada gravação ter parte do conteúdo anterior e posterior àquele que escolheu. 

Acham normal?

JM


Comentário