Uma vez mais a programação, as gravações e o recuar 7 dias no Star Crime não estão a funcionar.
Não consigo saber o que se passa com a temporada 3 de Professor T, é muito estranho estar com dois nomes diferentes e não consigo entender quando tendo ver.
É pena que quando eu não cumpro para com a NOS sou penalizado, mas quando a NOS (o meu contrato é com a NOS e não com os canais START) não cumpre, nada acontece.
Para quando os clientes serão ressarcidos das anomalias da NOS?
JM
Página 1 / 1
Bom dia @JJOM,
O GUIA TV é atualizado com a informação prestada pelo fornecedor, aguarde a intervenção da equipa de moderação que se entender poderá endereçar a questão.
Obrigado.
Bom dia, @JJOM. A funcionalidade de gravação automática é gratuita, ou seja, é um beneficio, exatamente porque não depende exclusivamente da NOS.
No entanto, e porque queremos ajudar e melhor compreender a situação, pedimos que nos detalhe em concreto a dificuldade. Isto porque aparentemente, existe efetivamente uma série “Professor T.” de 2015 e
“Professor T. (UK)” uma nova série de 2021.
Obrigado,
Bom dia, @JJOM. A funcionalidade de gravação automática é gratuita, ou seja, é um beneficio, exatamente porque não depende exclusivamente da NOS.
No entanto, e porque queremos ajudar e melhor compreender a situação, pedimos que nos detalhe em concreto a dificuldade. Isto porque aparentemente, existe efetivamente uma série “Professor T.” de 2015 e
“Professor T. (UK)” uma nova série de 2021.
Obrigado,
Como podem ver pela informação, é uma grande salganhada.
O tempo dos episódios é estranho, não começa com o Professor T, mas sim com o CSI
E é também muito estranho, visto que nada foi anunciado da série Professor T (UK) sendo que a descrição é a mesma e as imagens são as mesmas.
E como já tenho referido várias vezes, o meu contrato é com a NOS e não com os canais que a NOS transmite.
JM
@JJOM, conforme indicado o GUIA TV é atualizado com base a informação de programação prevista por cada fornecedor que nos é dada.
Quanto à transmissão do conteúdo é compreensível, uma vez que a gravação é feita um minutos antes como também do horário compreendido e indicado pelo canal.
Verificamos que o conteúdo é o mesmo, pelo que vamos endereçar a informação internamente para que o fornecedor seja alertado. Agradecemos o alerta.
Obrigado,
@JJOM, conforme indicado o GUIA TV é atualizado com base a informação de programação prevista por cada fornecedor que nos é dada.
Quanto à transmissão do conteúdo é compreensível, uma vez que a gravação é feita um minutos antes como também do horário compreendido e indicado pelo canal.
Verificamos que o conteúdo é o mesmo, pelo que vamos endereçar a informação internamente para que o fornecedor seja alertado. Agradecemos o alerta.
Obrigado,
Que resposta…
“Quanto à transmissão do conteúdo é compreensível, uma vez que a gravação é feita um minutos antes como também do horário compreendido e indicado pelo canal.”
Então é normal um episódio durar 8 min ou 32 min como indicado na foto? quando o normal é 50 min?
Nem faço mais comentários…
JM
Como indicámos a programação como os timelines de cada programa é da responsabilidade do fornecedor, @JJOM.
Informámo-lo em conformidade quanto ao inicio de cada gravação ter parte do conteúdo anterior e posterior àquele que escolheu.
Obrigado,
Como indicámos a programação como os timelines de cada programa é da responsabilidade do fornecedor, @JJOM.
Informámo-lo em conformidade quanto ao inicio de cada gravação ter parte do conteúdo anterior e posterior àquele que escolheu.
Obrigado,
É isto a se referem:
Informámo-lo em conformidade quanto ao inicio de cada gravação ter parte do conteúdo anterior e posterior àquele que escolheu.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.