Header
Respondido

Problemas Canais TV


Boa noite.



Com problemas em alguns canais de TV há alguns dias, na zona de Amares - Braga. Problemas não constantes, mas sim em alguns períodos do dia.

Visita do técnico hoje, no momento da visita do mesmo tudo ok, verificadas ligações interiores e exteriores, ok. Ligou para a linha a informar que o problema seria externo. O mesmo já na carrinha para ir embora, vejo que começa a falhar e ainda consigo chamar o mesmo. Verificou que o problema seria externo e alertou novamente a operadora.

Pede-me para se acontecer à noite, como é mais normal, tirar fotos e adicionar ao evento de avaria aberto na minha área de cliente….Vou agora verificar e o mesmo fechado :( 

Ligo para vizinhos, também não conseguem ver os mesmo canais :(

Deixo aqui as fotos que o técnico, muito profissionalmente me pediu para colocar na avaria que ainda deveria estar aberta.

icon

Melhor resposta por Guimas 23 April 2024, 23:24

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Depois de um agendamento técnico a avaria é dada como fechada.

Ligue para a linha de apoio e confirme se têm algum problema geral a acontecer. As imagens não são precisas, não ajudam neste caso.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @MaiaMartins

Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Comentário