Skip to main content
Header

Boas,

Recebo agora uma mensagem a dizer “Poupe 1.77€/mês na sua fatura, aumente a velocidade da net fixa de sua casa para 500Mbps.”. Mantendo o contrato com Box Iris, só aumenta mesmo a net fixa.

Vou ao site da Nos, e vejo que um novo cliente com Uma TV e o resto dos serviços igual ao que tenho, fica a pagar menos do que ficaria eu a pagar com essa poupança que me ofereceram…

Isto é gozar com os clientes antigos. Não se admirem quando os começarem a perder para a concorrência low cost agora disponível.

Boa tarde ​@mbart,

Agradecemos a sua mensagem.

Existem várias ofertas disponíveis para cada cliente. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde ​@mbart,

Agradecemos a sua mensagem.

Existem várias ofertas disponíveis para cada cliente. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Obrigado pela resposta, João.

Fiz o que sugeriu, mas infelizmente só se veio a confirmar aquilo que disse inicialmente.

É mesmo um total desrespeito pelos clientes antigos. 

Tiveram o descaramento de me fazer uma proposta que ainda ia aumentar a minha mensalidade...

Sim, informámo-lo em conformidade quanto à campanha associada à conta de cliente, ​@mbart

Não aceitando, informe-nos, por mensagem privada, para endereçar o seu tema. 
Obrigado, 

Sim, informámo-lo em conformidade quanto à campanha associada à conta de cliente, ​@mbart

Não aceitando, informe-nos, por mensagem privada, para endereçar o seu tema. 
Obrigado, 

Boas,

Assim que li a proposta, respondi que não tinha interesse na “oferta” referida.

Sugiro que melhorem o serviço dedicado a cliente antigos. Pessoas empenhadas em manter o cliente satisfeito, e não o empurrar para a concorrência com condições desfavoráveis em relação a clientes novos. 

Recebemos a sua mensagem, ​@mbart
Vamos responder assim que nos for possível e endereçar à equipa que o pode ajudar e, por conseguinte, contactá-lo. 
Obrigado pela cooperação.

Bom dia, 

Aproveitando um tópico criado por outra pessoa, deixo aqui a minha experiência que reflete uma vez mais a total falta de zelo e atenção para com qualquer cliente.

Dou como exemplo ter reportado por diversas ocasiões que o serviço de televisão possui péssima qualidade, ocorrendo diariamente cortes no imagem e som na visualização de qualquer canal.

Pediram inclusive numa das vezes que aconteceu que fosse troca a Box a uma das lojas e dado que se mantinha o problema, perguntaram-me se a Box que me haviam entregado era nova ou usada. No mínimo é de rir.

A ultima “ocorrência” foi há 48 Hrs e depois de estar mais de 30 minutos ao telefone e ter ouvido 4 vezes que a chamada seria gravada etc. e ter dito ao operador em direto quando estava a verificar o serviço que estavam a ocorrer os referidos cortes (gravei-os em video até) pediram para aguardar e passados mais 10 minutos a ouvir musica desligaram.

Qual é o meu espanto que sem terem dado resposta ou resolvido ou retornar a chama nem que fosse por gentileza, no dia seguinte vem aquela chamada automática da praxe a solicitar nota de 0 a 10.

Ultimamente apenas se preocupam com o termino de fidelização fazendo propostas absurdas mas nunca se preocupam com as justas reclamações dos seus clientes.

Enfim, mais do mesmo

Boa tarde, ​@JMano 

Lamentamos a situação que descreve. 
Queremos ajudar. No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, precisamos de mais informações. Diga-nos, por favor, se tem mais televisões com o sinal NOS, mesmo que sem box? Caso tenha, nota alguma dificuldade? 

Quanto à degradação, denota algum padrão? Se sim, qual? 

Obrigado, 

Bom dia ​@JMano, o seu serviço é por satelite ou por cabo ? uma vez que já houve a troca da box e o problema persiste, verifique se todos os cabos estão bem ligados ou se algum apresenta algum defeito, 

Caso esteja tudo em ordem seria bom efetuar Reset à box

Hard Reset:

Carregue sem largar o botão P- da box, desligue a alimentação, sempre carregando no botão, volte a ligar a alimentação e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botão.

Bom dia,

Possuo apenas 1 Tv ligada por cabo.

O padrão já o referi, liga-se a tv e os cortes ocorrem indiscriminados em diversos canais de forma aleatória. 

Sim, está tubo bem ligado e já houve em 24 de Setembro uma visita de um vosso técnico que verificou tudo desde cabos, nessa altura voltou a trocar a Box (terceira Box no espaço de 6 meses), verificou tomada, etc e vem sucedendo de forma continuada.

Já foram feitos reset’s remotamente por vós, por mim acompanhado remotamente por vós e pelo técnico.

Estimo que o melhor reset será cancelar de 1 vez o serviço a aí fica resolvido de vez

Sinceramente, não sou de participar em fóruns e afins mas chega ao limite da paciência.

Ou o vosso serviço, rede e equipamentos são deficientes ou o apoio cliente e suporte técnico são incompetentes e negligentes.

Problemas de imagem é por falta de sinal nunca por problemas com a box. Trocarem a mesma não dá em nada ..

Seja como for não vejo empenho nenhum em a Nos resolver o problema sempre informando que possuem excelência e que todos os outros não lhes chegam aos calcanhares.

Perfilho o ultimo comentário e vou mesmo mais longe, ou seja, têm consciência de onde está o problema mas, continuam a cobrar pequenas fortunas por um serviço miserável e apenas se vão preocupar quando mandar cancelar o serviço e só aí se vão “cuidar” do interesse do cliente e denegrir toda a concorrência como é seu apanágio. 

@JMano, estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Comentário