Header
Respondido

Pergunta


Bom dia, estava com uma dúvida, eu tou a pagar um serviço juntamente com uma dívida antiga.
E eu à uns dias vi um pacote nos que interessou-me, tem 500 megas de net, 180 canais, 4k mais dois cartões de 40 e acho que é 72€. A minha dúvida era se podia cancelar meu serviço todo que tenho agola e aderir a esse que eu vi, e queria aderir a esse e nesse pacote vinha juntamente a minha dívida que estou a pagar. Queria saber se dava??
Nesse pacote que eu vi tem dois cartões como refirir mas posso personalizar os cartões?! Quero meter o meu associado e mais outro de um familiar associara esse pacote no caso for possível aderir?!

icon

Melhor resposta por Mário P. 24 April 2024, 11:20

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Eu tenho um questão, quando eu fiz contrato com a nós, entrei na app nos que agora chama se my nos, e aparecia lá cartões que eu não tinha pedido, mas liguei e falei com eles mas depois nunca deram reposta, éntao fui a uma loja da nos para cancelar tudo, e fazer um contrato de novo, mas quando entro na app, é quero ver os meus consumos não consigo ver meu cartão, do aparece o antigos na mesma, não consigo ver o quanto eu tou a gastar de dados não sei quantos dados tenho ou minutos. Só aparece os antigos! Podia ajudar me, dar me sugestões como resolver?! Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @JOÃO PEDRO PEREIRA ROCHA
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o tópico que criou mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização. 

@JOÃO PEDRO PEREIRA ROCHA, quanto à possibilidade de obter um serviço semelhante àquele que descreve, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos endereçar a situação à equipa que pode ajudar e contactá-lo. Relativamente à personalização, precisamos que nos detalhe a questão. 

 

Sobre os serviços que estão associados, à my NOS, é necessário remover a associação que tem atualmente e realizar uma nova associação de serviços. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 

Comentário