Boa tarde @NJM, no meu caso esse problema, entre outros, acontecia na minha box Iris, recebi a visita de um técnico que já vinha preparado com uma outra box Iris e procedeu à substituição, neste momento a (nova) box Iris ainda não apresentou outros problemas que eram recorrentes na anterior tais como ao ligar a box não apresentar opções nos programas, não ter acesso às gravações e ter que desligar a box da corrente diariamente.
Mas tenho de facto a mesma situação na questão dos anúncios, depois de aguardar 30 segundos que passe o anúncio, quando a gravação inicia está sem som, desligo e volto a ligar a box no comando, volto a entrar no arquivo, procurar a gravação e como já não dá o anúncio a gravação já tem som.
Quanto à solução parece-me que a única, é trocar a Iris pela UMA.
É algo identificado e em resolução que está a acontecer nas iris apenas.
Bom dia @NJM,
O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.
A situação encontra-se identificada e em fase de resolução, pelo que contamos resolver rapidamente.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado
Boa tarde,
Estou a ter este problema com a box UMA, com ou sem publicidade, não consigo visualizar qualquer gravação com som.
Boa tarde,
Estou a ter este problema com a box UMA, com ou sem publicidade, não consigo visualizar qualquer gravação com som.
Através das definições da box faz uma reposição de parametros
Obrigado Guimas, resultou!
Boa tarde, @João1108garcia
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com ajuda do @Guimas.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar
Obrigado,
Boa noite, no que toca à box Iris, os anúncios obrigatorios, já há uns dias que deixaram de perder o som, aparentemente o problema foi resolvido.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Jose Rodrigues.
Estamos ainda acompanhar esta situação, pelo que se notar alguma dificuldade, por favor, avise-nos.
Obrigado,
Estou com o mesmo problema, tenho imagem, mas não tenho som.
Agradeço ajuda
Francisco Borges
Cliente NOS Cxxxxxxxx1
Estou com o mesmo problema, tenho imagem, mas não tenho som.
Agradeço ajuda
Francisco Borges
Cliente NOS CXXXXXXXXXXXX
Bom dia, em que situação é que não tem som ? Ao ver gravações ? Acontece apenas após visualizar o anúncio ? Em todos os canais ? Qual é a sua box ? Iris ou UMA ?
Experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se o problema ficou resolvido.
Em caso negativo, informe qual o serviço que tem instalado, Iris ou UMA.
Boa tarde, @FRANCISCO MANUEL PONTES BORGES
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Bom tarde,
Estou com o mesmo problema!!!
Box UMA v2, definições de Som - Dolby digital.
Acedendo a qualquer gravação de qualquer canal de qualquer dia, com ou sem anúncios, perco o som!!!!!
Já desliguei, já reiniciei, já repus parâmetros... E nada resolve....
Boa tarde @Ana Filipa Teixeira,
Agradecemos a sua mensagem.
As gravações iniciam já sem som ou perdem o som após algum tempo?
Obrigado
Iniciam Já sem som!
Para conseguir ter som, tenho que ir às definições e alterar o som para áudio normal....
Antes isto não acontecia, funcionava tudo com som Dolby digital...
Já tentei de tudo, e nada...
Bom dia, @Ana Filipa Teixeira.
A dificuldade que indica apenas ocorre nas gravações, correto?
Obrigado,
Bom dia, @Ana Filipa Teixeira.
A dificuldade que indica apenas ocorre nas gravações, correto?
Obrigado,
Sim, só nas gravações
@Ana Filipa Teixeira, muito obrigado pela confirmação.
A situação encontra-se identificada e contamos regularizar a situação o mais rápido possível.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado,