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Quando quero visualizar  uma gravação na Box “Uma light”, antiga Box Iris,  sempre que a mesma é antecedida de publicidade, fico sem som na Box.

 

Invariavelmente tenho de:

1 - interromper a reprodução da gravação;

2 - como na Box a leitura salta para o episódio seguinte, é necessário voltar a selecionar o episódio anterior (e que era o que inicialmente queria)

3 - voltar a visualização do episódio ao inicio

 

A partir deste ponto a publicidade já não aparece e o som é reposto.

 

Gostaria de saber se mais alguém experimenta este problema e se há forma de o solucionar.

Boa tarde @NJM, no meu caso esse problema, entre outros, acontecia na minha box Iris, recebi a visita de um técnico que já vinha preparado com uma outra box Iris e procedeu à substituição, neste momento a (nova) box Iris ainda não apresentou outros problemas que eram recorrentes na anterior tais como ao ligar a box não apresentar opções nos programas, não ter acesso às gravações e ter que desligar a box da corrente diariamente.

Mas tenho de facto a mesma situação na questão dos anúncios, depois de aguardar 30 segundos que passe o anúncio, quando a gravação inicia está sem som, desligo e volto a ligar a box no comando, volto a entrar no arquivo, procurar a gravação e como já não dá o anúncio a gravação já tem som.

Quanto à solução parece-me que a única,  é trocar a Iris pela UMA.

 


É algo identificado e em resolução que está a acontecer nas iris apenas.


Bom dia @NJM
O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 
A situação encontra-se identificada e em fase de resolução, pelo que contamos resolver rapidamente. 

Lamentamos o transtorno.

Obrigado


Boa tarde,

Estou a ter este problema com a box UMA, com ou sem publicidade, não consigo visualizar qualquer gravação com som.


Boa tarde,

Estou a ter este problema com a box UMA, com ou sem publicidade, não consigo visualizar qualquer gravação com som.

Através das definições da box faz uma reposição de parametros


Obrigado Guimas, resultou!


Boa tarde, ​@João1108garcia 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com ajuda do ​@Guimas.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar

Obrigado,


Boa noite, no que toca à box Iris, os anúncios obrigatorios, já há uns dias que deixaram de perder o som, aparentemente o problema foi resolvido.


Muito obrigado pelo seu feedback, ​@Jose Rodrigues
Estamos ainda acompanhar esta situação, pelo que se notar alguma dificuldade, por favor, avise-nos. 

Obrigado,


Estou com o mesmo problema,  tenho imagem, mas não tenho som.

Agradeço ajuda

Francisco Borges 

Cliente NOS Cxxxxxxxx1 

 


Estou com o mesmo problema,  tenho imagem, mas não tenho som.

Agradeço ajuda

Francisco Borges 

Cliente NOS CXXXXXXXXXXXX

 

Bom dia, em que situação é que não tem som ? Ao ver gravações ? Acontece apenas após visualizar o anúncio ? Em todos os canais ? Qual é a sua box ? Iris ou UMA ? 

Experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se o problema ficou resolvido.

Em caso negativo, informe qual o serviço que tem instalado, Iris ou UMA.

 

 


Boa tarde, ​@FRANCISCO MANUEL PONTES BORGES 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Bom tarde, 

Estou com o mesmo problema!!!

Box UMA v2, definições de Som - Dolby digital.

Acedendo a qualquer gravação de qualquer canal de qualquer dia, com ou sem anúncios, perco o som!!!!!

Já desliguei, já reiniciei, já repus parâmetros... E nada resolve.... 


Boa tarde ​@Ana Filipa Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem.

As gravações iniciam já sem som ou perdem o som após algum tempo? 

Obrigado


Iniciam Já sem som!

Para conseguir ter som, tenho que ir às definições e alterar o som para áudio normal.... 

Antes isto não acontecia, funcionava tudo com som Dolby digital... 

Já tentei de tudo, e nada... 


Não há ajuda?? 


Bom dia, ​@Ana Filipa Teixeira
A dificuldade que indica apenas ocorre nas gravações, correto? 

Obrigado, 


Bom dia, ​@Ana Filipa Teixeira
A dificuldade que indica apenas ocorre nas gravações, correto? 

Obrigado, 

Sim, só nas gravações 


@Ana Filipa Teixeira, muito obrigado pela confirmação. 
A situação encontra-se identificada e contamos regularizar a situação o mais rápido possível. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado,


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