Header
Pergunta

Perda de canais na box Uma


De um momento para o outro estava a ver a CMTV na posição 8 na minha tv onde está ligada a box Uma e começa a da a tvi reality, desliguei a box e voltei a ligar e agora nao tenho a maioria dos canais sendo que alguns são a rtp 2 e a tvi.

ja fiz pesquisa de canais e continua na mesma.

nas tvs sem box está tudo normal.

ou seja isto é a Nós no seu melhor!!!


11 Comentários

Tenho exactamente o mesmo problema 

Reputação 7
Crachá

De um momento para o outro estava a ver a CMTV na posição 8 na minha tv onde está ligada a box Uma e começa a da a tvi reality, desliguei a box e voltei a ligar e agora nao tenho a maioria dos canais sendo que alguns são a rtp 2 e a tvi.

ja fiz pesquisa de canais e continua na mesma.

nas tvs sem box está tudo normal.

ou seja isto é a Nós no seu melhor!!!

É um problema já identificado na transmissão das boxs UMA, até as 22:30 deverá ficar resolvido. 

Não adianta reiniciar ou fazer qualquer procedimento antes dessa hora. 

Depois dessa hora se se mantiver o problema deve se desligar as boxs da corrente eléctrica e voltar a ligar. 

Informação obtida pela área técnica especializada 

Reputação 7
Crachá +5

De um momento para o outro estava a ver a CMTV na posição 8 na minha tv onde está ligada a box Uma e começa a da a tvi reality, desliguei a box e voltei a ligar e agora nao tenho a maioria dos canais sendo que alguns são a rtp 2 e a tvi.

ja fiz pesquisa de canais e continua na mesma.

nas tvs sem box está tudo normal.

ou seja isto é a Nós no seu melhor!!!

Boa noite, fez a reposição dos parametros originais ?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho exactamente o mesmo problema 

E a sua box é também UMA? 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho exactamente o mesmo problema 

E a sua box é também UMA? 

Deve ser também UMA,  porque na magnifica IRIS nada a assinalar. 

Tenho exactamente o mesmo problema 

E a sua box é também UMA? 

Deve ser também UMA,  porque na magnifica IRIS nada a assinalar. 

Sim, é UMA

Reputação 7
Crachá +5

E já está a funcionar devidamente ? Porque se houvesse um problema geral as reclamações  seriam mais que muitas e isso não se verifica. Se o problema se mantém deve reiniciar a Box e se não resolver, fazer a reposição dos parametros originais.

Já reiniciei. Mesmo resultado. Noutra box cá de casa (não UMA), funciona perfeitamente. Já vi mais comentários sobre este problema nas redes sociais

Reputação 7
Crachá +5

Já reiniciei. Mesmo resultado. Noutra box cá de casa (não UMA), funciona perfeitamente. Já vi mais comentários sobre este problema nas redes sociais

Sendo assim, convém pedir uma confirmação sobre se há algum problema com a programação na box UMA à moderação do Fórum. @Ana P. 

Reputação 7
Crachá

Já reiniciei. Mesmo resultado. Noutra box cá de casa (não UMA), funciona perfeitamente. Já vi mais comentários sobre este problema nas redes sociais

Há uma dificuldade (no meu caso ultrapassada) com a transmissão nas boxs UMA. Apoio técnico especializado foi quem me deu a informação. 

(...) 

Se a dificuldade se mantiver após o reiniciar a Box da corrente elétrica, contacte o apoio técnico 16990 opção 3.

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sílvia Andrade, @Luis Merces, @Jose Rodrigues e @Pedro Rios

@Sílvia Andrade e @Luis Merces, verificamos que decorreu um constrangimento geral na sua zona de residência, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado. Sugerimos que desligue a sua box, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente, caso a situação se mantenha. 

Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

Comentário