Header

Pedido de devolução de equipamentos


Boa noite, fui consultar os meus consumos na app NOS e reparei que tenho um pedido de devolução dos equipamentos que uso atualmente sob pena de coima, não fui informado de nenhuma alteração nem nada do gênero, tenho o meu contrato regularizado e em vigor, gostaria de perceber o porquê de me estarem a pedir os equipamentos e como é que é possível visto que tenho o contrato a decorrer normalmente.

Obrigado.


49 Comentários

Boa tarde,

 

No dia 26/12 foi feita a instalação de fibra na minha nova morada.

Como solicitado, entreguei o router ao técnico. No entanto, existe uma Devolução Pendente na minha area de cliente.

Peço que retifiquem a situação.

Obrigado e cumprimentos,

LG

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luis Guimarães

Pedimos desculpa pela situação, sugerimos que termine a sessão e volte novamente a iniciá-la. Em alternativa, utilize o navegador privado e veja se a mensagem surge.

Obrigado

Bom dia,

 

A situação mantém-se.

Podem analisar?

Cumprimentos,

LG

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Guimarães 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Estou a tentar agendar uma devolução de equipamentos e parece que a NOS não está interessada em que eu o faça atempadamente. 

Na app não dá para agendar, esta o pedido em aberto mas não consigo fazer nada.. 

Na quinta-feira liguei para a linha e após passarem a situação de uns para outros tive mais de 20 minutos aguardar uma suposta resposta dos responsáveis dos transportes... Após esse tempo e Devido ao facto da chamada já ir em 40minutos tive de encerrar a chamada. 

Antes de encerrar selecionei a opção de ser contactada. Confirmei o número e até hoje nada, ainda não fui contactada e na app o problema aparece como fechado e como anotação esta questão o problema ficou resolvido no mesmo dia. 

Quero saber quando pretendem vir recolher os vossos equipamentos. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @FILIPA ISABEL FERNANDES PIRES, se tiver uma loja perto de si, https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos?viewMode=mapa 

Pode fazer a entrega na loja não esquecendo de pedir o comprovativo.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FILIPA ISABEL FERNANDES PIRES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o número do assunto em aberto. 

Obrigado

Pedido nº INC 000131971308

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FILIPA ISABEL FERNANDES PIRES,

Agradecemos o seu testemunho. 

O assunto em causa encontra-se agendado para devolução dos equipamentos em Loja. 

Tem disponibilidade para entrega dos equipamentos numa Loja NOS perto de si, ou tem preferência pela devolução por estafeta? 

Obrigado

Pois, mas quando me instalaram o serviço também não fui levanta-se em nenhuma loja. Quero agendar a recolha em minha casa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FILIPA ISABEL FERNANDES PIRES,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e período preferencial para receber o estafeta (manha ou tarde).

Obrigado

Boa tarde 

Renegociei hoje o meu contrato com a NOS mantendo o equipamento e ligação de Internet fixa a 200/20, apesar de terem proposto o upgrade para 500/100.

Agora na app pedem que devolva o Router que estou a usar?

O que fazer? 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde 

Renegociei hoje o meu contrato com a NOS mantendo o equipamento e ligação de Internet fixa a 200/20, apesar de terem proposto o upgrade para 500/100.

Agora na app pedem que devolva o Router que estou a usar?

O que fazer? 

Se calhar vai receber outro em casa, só assim faria sentido

Não, durante o telefonema ficou claro que cancelandoo o upgrade para 500/100, iria manter o Power Router que tenho. Nem dá direito a troca. E era mesmo isso o que pretendia, manter o que tenho.

Já estou a ver que me vão cobrar a taxa de 74 euros por não devolver o equipamento.... Mais uma novela da NOS? Por que em todas as negociações de contrato há sempre problemas? 

Reputação 7

Boa noite @LRangel,

Compreendo a sua preocupação com o pedido de devolução do router após ter renegociado o contrato com a NOS. Geralmente, quando se faz uma alteração ou renovação do contrato com o operador de telecomunicações, pode haver atualizações no equipamento fornecido.

Para esclarecer esta situação, sugiro que entre em contacto diretamente com a linha de apoio ao cliente da NOS aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@LRangel pode ter sido um lapso no processo 

Mas de qualquer maneira não podem pedir para devolver um sem antes ter recebido um.

Acredito que seja mais lapso que outra coisa.

Confirma que na sua App Nos ou Area de cliente verifica que tem associado o mesmo serviço de internet contrato e router?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@LRangel, o @DalleyBorges deu uma boa ajuda. 

Verifique, por favor, a informação do serviço e confirme. 

Adicionalmente, se possível, pedimos que experimente o acesso à Área de Cliente através de um navegador privado e que verifique se a notificação ainda surge. 
Obrigado

Sim, ainda aparece na app na parte de apoio ao cliente /consultar devoluções.

@DalleyBorges o contrato está associado corretamente.

 

@Mário P. O que queres dizer com navegador privado? Um browser qualquer (edge ou Chrome)? 

Reputação 7
Crachá +6

No icone do Google Chrome, por exemplo, selecione com o cursor do rato, no botão do lado direito, a opção abrir navegador privado, @LRangel

Ser-lhe-á apresentada uma página sem qualquer histórico de navegação que nos permite compreender se a notificação é devido a histórico ou não. 
Obrigado 

A notificação só aparece na app. 

No browser não. Aparece a mensagem "Não existem notificações." 

Reputação 7
Crachá +2

então provavelmente é só historico. Aceda as definições do seu equipamento e faça limpeza de historico e forçar paragem e depois faça o login novamente

Até reinstalei a app. 

Mesma coisa. Agora até aparece logo na Visão Geral

 

Reputação 7
Crachá +6

Na Área de Cliente NOS, em navegador privado, não surge a mesma notificação assim que entra na página de gestão, @LRangel

Se não, por favor, fale connosco por mensagem privada no perfil @Fórum, referindo o número de cliente para analisarmos a situação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título e mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário