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Eu desativei o débito direto, mas agora não me aparece a opção de pagar na aplicação,  e na fatura que veio por email indica que será feito o débito direto. 

O que faço em relação a isto?

Boa tarde @Pedropereira,

Pode pagar destas formas.

Obrigado.


Boa tarde @Pedropereira,

Pode pagar destas formas.

Obrigado.

Mas o problema é que na fatura fala do débito direto, e na my nos diz que o débito direto foi cancelado mas que está “A pagamento”. E não me aparece opção de pagar de outra maneira. Logo estou meio que bloqueado.


Boa tarde @Pedropereira,

Sugiro que partilhe uma imagem dessa informação contraditória.

Obrigado.


Com quem? Também não quero partilhar dados com qualquer tipo de pessoa


Com quem? Também não quero partilhar dados com qualquer tipo de pessoa

Boa noite, remova todos os dados privados que a imagem contenha.


 


No entanto na aplicação aparece que o debito foi cancelado nem me deixa pagar


Bom dia, @Pedropereira

Diga-nos, por favor, quando solicitou o cancelamento do débito directo. 
Obrigado, 


Solicitei talvez para inicio/ meio do mês de julho


@Pedropereira, bom dia. 
Agradecemos a sua resposta. Confirme-nos, por favor, o número da última fatura. Vamos confirmar as datas de desativação de de emissão da fatura. 
Obrigado,


FT 202492/1876052 é a que mandei foto anteriormente


Sim, em que ocultou os dados, pelo que não conseguimos aceder e, por isso, pedirmos a confirmação de um dado que não pessoal, @Pedropereira
No entanto, agradecemos a cooperação. 

Verificamos que a fatura número FT 202492/1876052 foi emitida a 18 de julho de 2024 e o seu pedido de desativação foi feito a 15 de julho de 2024 e, por isso, a fatura assume ainda que tem o débito directo ativo.

Enviámos um SMS e um EMAIL com os dados para pagamento. O seu pedido encontra-se registado com o número 000152671540. 

Obrigado, 


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