Olá,
Os packs que se encontram activos, acedendo à gestão dos mesmos na box, na realidade quando tento aceder aos canais respectivos estes estão bloqueados a pedir subscrição.
Gostaria de ver isto resolvido por favor.
Obrigado.
Página 1 / 1
Vou tentar. Obrigado.
Ligue para o apoio técnico do telefone de casa 16990. Opção 3 opção 1. Eles conseguem corrigir remotamente. Não tem custos esta chamada.
Infelizmente não.
Reeiniciar já tentei e não resultou. Logo vejo se repôr parâmetros funciona. Obrigado.
Os packs que se encontram activos, acedendo à gestão dos mesmos na box, na realidade quando tento aceder aos canais respectivos estes estão bloqueados a pedir subscrição.
Gostaria de ver isto resolvido por favor.
Obrigado.
Se estão ativos na área do cliente, renicia a box, repõe os parâmetros a ver se ficam desbloqueados.
Senão resolver há algum problema com a sua ativação e deves contatar a NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.