Skip to main content
Olá,



Os packs que se encontram activos, acedendo à gestão dos mesmos na box, na realidade quando tento aceder aos canais respectivos estes estão bloqueados a pedir subscrição.



Gostaria de ver isto resolvido por favor.



Obrigado.
Ligue para o apoio técnico do telefone de casa 16990. Opção 3 opção 1. Eles conseguem corrigir remotamente. Não tem custos esta chamada.



Vou tentar. Obrigado.
Ligue para o apoio técnico do telefone de casa 16990. Opção 3 opção 1. Eles conseguem corrigir remotamente. Não tem custos esta chamada.
Infelizmente não.
@ANDRÉ COSTA resultou?
Reeiniciar já tentei e não resultou. Logo vejo se repôr parâmetros funciona. Obrigado.
Olá,



Os packs que se encontram activos, acedendo à gestão dos mesmos na box, na realidade quando tento aceder aos canais respectivos estes estão bloqueados a pedir subscrição.



Gostaria de ver isto resolvido por favor.



Obrigado.




Se estão ativos na área do cliente, renicia a box, repõe os parâmetros a ver se ficam desbloqueados.

Senão resolver há algum problema com a sua ativação e deves contatar a NOS.

Comentário