Venho por este meio informar, que eu estou fidelizado a um pacote de 1 ano, que quando aderi custava 29,99, e a meio da fidelização do pack, lembraram se de aumentar os preços, uma coisa é se eu tivesse o pack mensal, tenho "anual", 1 ano de fidelização com garantia daquele preço durante 1 ano. Portanto quero ver o que você vão fazer, ou cobram-me o valor normal, ou vou fazer queixa ás entidades conpetentes, conseguem desrespeitar um cliente de há tantos anos, como eu. Incrível!!!!!
O pack mantêm o mesmo valor até ao fim
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Os novos valores apenas são direcionados a novas adesões. Adesões anteriores mantêm as mesmas condições.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Os novos valores apenas são direcionados a novas adesões. Adesões anteriores mantêm as mesmas condições.
Obrigado
Se o pack mantém o mesmo valor até ao fim, como é que o meu pai acabou de receber uma fatura no valor de 42,99?
Como passa de 34,99 para 42,99 quando a meio de Agosto, quando negociei o contrato com a NOS a funcionária da vossa empresa, após ser questionada várias vezes sobre aumentos, me garante, várias vezes, que o preço é de 34,99 mais um ano? Com base nestas informações, prestadas pela funcionária da NOS, renovei o pack mais um ano e a fidelização do contrato do meu pai por mais 24 meses, sem procurar alternativa nas outras operadoras, agora sou confrontado com este aumento.
O serviço de faturação enganou-se? Ou tive azar e apanhei uma funcionária da NOS incompetente, ou pior, de má fé? A chamada está gravada e no resumo de contrato que enviaram está o preço…
Bom dia,
Lamentamos a informação.
No entanto, a atualização do Pack em questão é de €42,99, todos os clientes foram notificados em fatura em maio ou junho, dependendo do seu ciclo de faturação, da atualização bem como o preço em questão.
Obrigado,
Bom dia
Na fatura de Junho vinha a informação que os preços iriam ser alterados a 1 de Agosto e que teria até à data de renovação do pack para cancelar o mesmo, por esse motivo não compreendo porque a 16 de Agosto (data em que voltei a renegociar o contrato), quando questionada várias vezes no decurso da chamada que fiz, a NOS me diz que não há nenhuma alteração do valor de 34,99 (o que poderão comprovar facilmente se ouvirem a chamada que foi gravada pela vossa empresa) e que será esse o valor do pack anual. No resumo do contrato que me enviaram está o valor 34,99. E foi com base nesse resumo que me enviaram e no que foi dito pela NOS durante a chamada, que aceitei um novo contrato de fidelização convencido que o valor do pack iria continuar a ser de 34,99€. Bastava terem dito que o valor do pack era de 42,99 e teria cancelado o mesmo, mas foi-me sempre dito que o valor seria de 34,99.
Acho que uma empresa de referência das telecomunicações em Portugal, como a NOS é, não deve omitir ou prestar informações incorretas, devem ser claros e prestar informações corretas, para que depois o cliente/consumidor possa decidir em consciência, mas começo a achar que a NOS não é uma empresa séria e presta falsas informações aos seus clientes/consumidores.
E como deve compreender, o cliente/consumidor não deve ser responsabilizado por informações incorretas prestadas pela vossa empresa.
Cumprimentos,
Lamentamos mais uma vez a informação prestada.
O valor é determinado pelo fornecedor e foi informado quanto à atualização na fatura,
No entanto, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Compreendo a informação que me está a prestar, não compreendo é porque é essa informação não me foi prestada na altura, bem pelo contrário, a funcionária da NOS foi questionada por mim várias vezes acerca do valor do pack anual de desporto e afirmou sempre que seria renovado pelo valor de 34,99, com base nessa informação aceitei renegociar o contrato e fidelizar o meu pai durante 24 meses, se soubesse que essa informação era incorreta, não teria aceite a renegociação do contrato sem ouvir as propostas das outras operadoras.
Como fica a fidelização por mais 24 meses?
Cumprimentos
Manter-se-á o vinculo para com a empresa,
No entanto, excecionalmente, e atendendo à informação prestada, vamos cancelar o serviço e creditar o valor.
Obrigado,
O que me está a dizer é que excecionalmente vão cancelar o pack desporto anual, mas que o contrato que foi renegociado com a NOS depois de me terem dito que o pack desporto internacional seria renovado por 34,99 mantém-se em vigor? Ou seja, vou continuar fidelizado 24 meses quando essa fidelização só acontece porque me prestaram informações incorretas?
Dado que é á parte do serviço base, sim mantêm.
mas
foi enviada uma mensagem privada com os dados solicitados.
cumprimentos
Respondemos à sua mensagem privada,
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.