Skip to main content
Header

Boa tarde,

No meu pacote de TV foi-me oferecido 6 meses de canais premium TVCine.

Como posso ativar esta oferta? Os canais estão ainda bloqueados na minha box.

Obrigado

Olá @JOAO LARANJEIRA

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Continua sem conseguir aceder aos canais em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde,

Sim, ainda nao tenho acesso aos canais,

Obrigado


Olá @JOAO LARANJEIRA

Qual é a mensagem de erro que surge quando tenta aceder aos mesmos? 

Obrigada 


Olá @JOAO LARANJEIRA

Qual é a mensagem de erro que surge quando tenta aceder aos mesmos? 

Obrigada 

Bom dia Ana,

A mensagem é de que não tenho subsrição ativa.

Obrigado


Olá @JOAO LARANJEIRA

Agradecemos o seu feedback. 

Qual é a sua box? 

Obrigada 


Boa tarde, 

A minha box é a Box 3.0 Ultra HD 4K.

Obrigado


Olá @JOAO LARANJEIRA,

Na sua box, escolha a opção Menu no comando e em Campanhas, confirme, por favor, se lá está a oferta.

Obrigada


Olá.


Também me ligaram agora a propôr +24 meses de fidelização com algumas ofertas e uma das ofertas era o pacote dos TV Cine.
Acontece que não está activo.

Já fui ao menu das ofertas na própria box e também não consta.

Se vir na minha conta, nos Serviços Adicionais, Tenho o Pack Canais Extra+NOS Studios.

 

Mas os TV Cine não ativaram.

 

Será que me podiam ajudar, por favor?
C XXXXXXXX

 

Grata desde já,


Olá @Barreta,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado na publicação, para proteçao dos seus dados.

Obrigada


Boas, estou na mesma situação que o usuário sr.Barreta, a 25 de Maio procedi à refidilização na conversa com o comercial  foi estabelecido que iria ter 24 meses de acesso ao Tvcines,  e me seria enviado mensagem com o código para activar a oferta  dos canais Tvcines tenho o Pack Canais Extra+ NOS Studios, só que até hoje não chegou nenhum código, NOS Studios consigo aceder.

Agradecia ajuda de forma a resolver esta questão.

Obrigado.

 


Olá @Vítor Miguel,

Pode deixar uma mensagem contendo o seu n.º de cliente NOS à moderação, pelo perfil @Fórum clicando aqui.

Se preferir falar com o Apoio por chamada, pode fazê-lo pelo 16990 opções 4, 4, 1. 


Olá @Vítor Miguel e @Diogo S.

@Vítor Miguel, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Olá, Ana e Diogo é só para agradecer a rápida

solução do meu pedido.

Já tenho os canais Tvcines activados.

Obrigada mais uma vez.

Cumprimentos.


Boa tarde @Vítor Miguel,

Agradecemos o seu testemunho :blush: .

Estamos sempre disponíveis para ajudar. Caso surja alguma questão, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

 


Muito boa tarde,

O pacote que fiz tinha a oferta do TV Cines durante 2anos e o canal Nos Studios, ontem os canais estavam a funcionar normalmente, e hoje qual é o meu espantos?! Não funcionam, indicam que estão bloqueados e para subscrever os canais. 

Podem ajudar por favor?


Muito boa tarde,

O pacote que fiz tinha a oferta do TV Cines durante 2anos e o canal Nos Studios, ontem os canais estavam a funcionar normalmente, e hoje qual é o meu espantos?! Não funcionam, indicam que estão bloqueados e para subscrever os canais. 

Podem ajudar por favor?

Ligue 16990 ou 931699000 opção 3 e pergunte se realmente estão subscritos ou é algum erro. é a maneira mais rápida.


Boa tarde @Marta Guerreiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie a Box. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


Comentário