Boa tarde,recebi hoje este sms " NOS: 1 Mes Gratis de Sport TV Total + Multiscreen. Pode ver gratuitamente 2 jornadas do Sporting CP e do SL Benfica na Champions League e do FC Porto na Europa League. E ainda 3 jornadas da Liga Portugal, 3 Grande Premio de Formula 1, e muito mais. Responda SIM ate amanha e adira gratis por 1 mes ou consulte as Ofertas para Si na box. Info legal 16101" mas gostaria de saber se posso activar gratuitamente este mês e só usufruir deste mês gratuito e depois cancelar ou tenho obrigatoriamente de pagar um ou mais meses ?
Atenciosamente
Vitor Narciso
Página 2 / 2
Olá boa tarde.
A questão do Voucher SportTV Total HD+Multiscreen é oferta de 1 mês sem obrigatoriedade posterior de permanência. É questão de se activar e imediatamente se desativar. Ficará activo simplesmente 1 mês, não havendo esquecimento de o mês ser ultrapassado..…
Mas também gostaria de questionar quem de direito, o porquê de me aparecer na minha conta que está activo com Voucher o canal Premium, mas, imediatamente na Gestão de Conta, aparece-me 34.99€ para pagar! Já é a 2ª vez que isso me acontece. Da 1ª vez se não me manifesto, de certeza que me iria ser cobrado o valor, porque após isso imediatamente foi retirado. Agora espero que também mo seja brevemente e não me seja cobrado na fatura.
É que já me ligaram a questionar do porquê de já ter desativado o serviço e se posteriormente não quereria continuar com o mesmo, mas ao mesmo tempo, referi essa situação e foi-me respondido que não seria o seu departamento 🫣🫨, para todos os efeitos, verificava que não tenho nada a pagar, quando ainda nesse preciso momento estava a visualizar o pagamento, e exactamente como agora, que também o estou a fazer
Se alguém me puder ajudar para que o mais breve possível me desapareça o valor em causa, agradecia.
Obrigado
Boa noite, apenas desaparecerá o valor indicado quando se der a desativação dos canais Sport TV
Estou a achar muito estranho ser só informação do valor do serviço, peço muita desculpa.
Tenho informação detalhada.
"Subtotal Serviços Adicionais 5€"
"Subtotal Serviços Premium 34,99€"
"Total a pagar 39,99€"
Se é só informação, porque tenho o valor introduzido no total a pagar!?🫣
Sinceramente, já tive numa situação exactamente igual numa outra campanha, e tiveram que retirar de lá o valor, se não viria faturado exactamente como me aparece na "Gestão de Conta". O Total a pagar! E!
E mesmo agora activei a promoção da DAZN, exactamente igual à campanha da SportTV Total HD + Multiscreen, e já me aumentou no Subtotal Serviços Premium 55,98€ e Total a Pagar 60,98€.
Esse valor, se me aparece no total a pagar é para ser pago, porque se fosse só informação dos valores, apareceria no Subtotal Serviços Premium, mas não apareceria no Total a Pagar, excepto os 5€ que tenho de Serviços Adicionais.…
Solicito PF a quem de direito, que reveja a situação e a rectifique, como a situação exactamente igual já anteriormente dita, se não, indevidamente, irei pagar com toda a certeza o valor em causa!
Obrigado.
Aguardo feedback PF.
E mesmo agora activei a promoção da DAZN, exactamente igual à campanha da SportTV Total HD + Multiscreen, e já me aumentou no Subtotal Serviços Premium 55,98€ e Total a Pagar 60,98€.
Esse valor, se me aparece no total a pagar é para ser pago, porque se fosse só informação dos valores, apareceria no Subtotal Serviços Premium, mas não apareceria no Total a Pagar, excepto os 5€ que tenho de Serviços Adicionais.…
Solicito PF a quem de direito, que reveja a situação e a rectifique, como a situação exactamente igual já anteriormente dita, se não, indevidamente, irei pagar com toda a certeza o valor em causa!
Obrigado.
Aguardo feedback PF.
Bom dia @ZMCP, trata-se de facto de valores meramente informativos, quando ao fim dos 30 dias os canais forem desativados automaticamente, acreditando que já procedeu à sua desativação, os valores que reporta serão removidos automatcamente.
Eu também ativei a ofertas dos canais DAZN, veja em baixo
Olá, bom dia.
Sim, assim q activei os serviços, imediatamente desativei para não haver esquecimento e posteriores renovações.
E sim, aparece-me o quadro como enviou, mas tmb me aparece na Gestão de Conta a totalidade para pagar, e não é meramente informativo, mas sim para pagamento efectivo.
Como já mencionado, já tive uma situação idêntica e resolveram retirando o valor total a pagar, ficando simplesmente a informação d
o valor dos Serviços Premium, senão entraria na Faturação.
Para melhor me fazer entender, junto anexo foto do q da outra vez apareceu e depois foi retirado do total, e agora está exactamente igual, excepto o valor.…
Obrigado
Bom dia, @ZMCP.
O valor surge, para o caso de não cancelar, a renovação do serviço no 2.º mês aplica-se o valor comercial do serviço. Assim, é necessário que apareça o custo.
No entanto, se ativou a oferta, e agendou o cancelamento para o término da data de oferta não precisa de se preocupar. Obrigado,
Ok. Obrigado.
Esperemos que tenha razão e eu não!
Com os melhores cumprimentos
Agradecemos a sua mensagem @ZMCP.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
Entre 20 e 21 de novembro de 2024 existiu uma campanha de oferta de 1 mês gratis de Sport TV Total + Multiscreen, sem permanência associada. O SMS enviado foi:
NOS: 1 Mes Gratis de Sport TV Total + Multiscreen. Pode ver gratuitamente 2 jornadas do Sporting CP e do SL Benfica na Champions League e do FC Porto na Europa League. E ainda 3 jornadas da Liga Portugal, 3 Grande Prémio de Formula 1, e muito mais. Responda SIM ate amanha e adira gratis por 1 mes ou consulte as Ofertas para Si na box. Info legal 16101.
Caso a oferta que tenha recebido tenha referência a “permanência de 1 mês após o período de oferta”, isto significa que existe um período de permanência de 1 mês após a oferta.
Partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Olá bom dia,
Após ter aderido dia 19 de Novembro, recebi logo a conta para pagamento em Dezembro, do qual eu já fiz, ou seja, paguei logo o 1 mês sem ter sequer usufruído do mês, mas paguei porque pensei que depois iriam dar o outro mês gratuito, como referia a campanha e ontem fui às promoções e desativei, para não cobrar automaticamente o mês seguinte, qual é o meu espanto que aparece que a desativação será concluída dia 19 de Dezembro, ou seja, deve ser só dia 19 de Janeiro, se ofereciam 1 mês, eu paguei o mês de Novembro a Dezembro, falta um mês o de oferta. Caso não seja renovado até 19 de Janeiro, terei todo o gosto em apresentar queixa às entidades competentes e no final do mês nem pago a mensalidade e deixarei de ser cliente com justa causa, porque se for "enganado" desta forma, rescindo o contrato. Outra coisa, deram me uma prenda de natal à escolha, escolhi um filme do vídeo clube que não dá, no sábado liguei para o apoio ao cliente e estive mais de 30 minutos a ligar e a desligar, remotamente pela NOS a Box e nada... Que serviço mais fraco e fui eu renovar o mês passado com a mensalidade mais baixa 1 euro mensal para isto!? Rescindo o contrato por justa causa que é um mimo...
Boa tarde @Sanr76,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Olá João H.
A prenda de natal, como opção, escolheu 1 filme de videoclube. Eu pessoalmente, optei por 3 meses de TVCine. Mas não aparece automaticamente na box a respectiva oferta activada.
Experimente ver na sua área de cliente da App, na respectiva oferta, se não tem lá o código de Voucher para a sua escolha.
Se sim, foi o que me aconteceu nos TVCine's, terá que ir à box, activar o serviço, mas, em vez de carregar "activar por "X €", mais a baixo, tem a opção "activar com Voucher".
Opta pela opção "activar com Voucher " e introduz o código que lhe aparece nas ofertas de Natal na App.
Só assim consegui ter acesso aos canais, e, de certeza, que só assim terá acesso ao seu filme!
Grande abraço.
Espero ter ajudado e que seja esse o problema em causa.
Quanto aos canais SportTV, e como referi anteriormente, a campanha que me foi proposta foi simplesmente a de 1 mês grátis, sem obrigatoriedade de permanência em caso de desactivação do serviço.
Pelo que depreendo, foram ambas ao mesmo tempo porque na box e numa outra msg, também tinha essa de 1 mês grátis, com obrigatoriedade de permanência de + 1 mês. Será essa a confusão da NOS na desactivação do serviço. Deduzo eu...... pois imediatamente após a activação efectuei a desactivação, e tenho a Mesma identificada após o mês gratuito.
Também com os canais DAZN, igualmente a mesma situação.
Ambos foram activados directamente pela NOS, ao contrário dos canais TVCINE.
Embora, sinceramente, continue a achar muito estranho os valores me serem apresentados na minha conta.
Os TVCine's, não me aparece valor algum em pagamento.
Muito estranho.
Mais uma vez, espero que não me venham cobrar na próxima fatura, os valores discriminados.....
Boa tarde @ZMCP,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Diferentes campanhas têm diferentes condições e processos de adesão.
Para o caso das ofertas de natal, estas podem ser consultadas através dos nossos artigos:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá bom dia,
Hoje a NOS desativou a SportTv + total da campanha de oferta de 1 mês grátis, após aderir no dia 19 de Novembro, recebi logo em Dezembro o valor mensal, achei estranho, porque na campanha diz exactamente oferta de 1 mês e só paga o 2 mês, mas mesmo não usufruir do serviço, paguei a contar que o 2 mês iria ser gratuito, que acabaria em 19/01/2025, no dia 17 deste mês, desativei o serviço para não ser ativado automaticamente para o pagamento de outro mês, ou seja, paguei um serviço que a NOS se comprometeu em dar e não usufrui do mesmo. Hoje irei apresentar uma queixa à ANACOM com a exigência da devolução do valor já pago sem que o serviço fosse prestado na totalidade e a rescisão do contrato com a NOS. Estou farto de andar aqui com problemas e só dá trabalho, se pago um serviço, esse serviço tem que ser prestado na totalidade, caso não seja, deixo de acreditar na empresa e não dá para continuar a ser cliente nestas condições
Boa tarde @Sanr76,
Detalhe-nos, por favor, de que forma ativou a campanha.
Obrigado
Boa tarde @Sanr76,
Detalhe-nos, por favor, de que forma ativou a campanha.
Obrigado
Olá boa tarde,
Já está resolvido. Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @Sanr76.
Obrigado
Mas respondendo à sua questão, eu já tive a oportunidade de dizer por telefone, que ativei conforme devia, foi através da minha conta, na TV no local "ofertas para si" acedi à campanha e ativei. Foi tudo feito conforme estava explicado na minha TV.
Felizmente a NOS já reativou a Sport TV e este mês será o mês gratuito.
Obrigado
Um feliz Natal e um Bom Ano Novo
Sérgio Rodrigues
Agradecemos a sua partilha sobre a resolução @Sanr76. Ficamos felizes por ter a situação resolvida de forma rápida e satisfatória.
Estamos também sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer questão que possa ter.
Muito obrigado e boas festas
Agradecemos a sua partilha sobre a resolução @Sanr76. Ficamos felizes por ter a situação resolvida de forma rápida e satisfatória.
Estamos também sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer questão que possa ter.
Muito obrigado e boas festas
Olá boa noite,
Pelos vistos, até foi resolvido rápido demais e agora vem com um problema maior, o valor da fatura de Dezembro é até superior à última fatura com a SportTv incluída. Não me deixa consultar a fatura, só diz que terei de pagar o valor que a NOS pensa que tenho de pagar. Ou seja, mais problemas de tempo que terei de gastar a tentar perceber o que se passa com a facturação do mês de Dezembro, só tenho que pagar o plano contratado, não percebo porque é depois de todo este processo de má gestão, volta com este problema que ainda é maior do que o anterior...
Sinceramente, até pensei por dias, que a situação estava resolvida, mal eu imaginava que o problema vinha ainda pior...
Não há hipótese, agradeço mas não quero mais ser cliente da NOS
Bom dia @Sanr76,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como comrpeender variações nas faturas NOS:
Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação.
Obrigado e boas festas
Olá boa tarde,
Venho por este meio pedir o favor de me contactarem para o meu número 91******* o mais breve possível. A situação é que pensei que a campanha que aderi da oferta de 1 mês da SportTV todal com a permanência de 1 mês, não ficou resolvida, uma vez que quando ligaram da NOS para mim, disseram me que iam dar-me 1 mês da SportTV gratis, para que eu não rescindisse o contrato com a NOS e o que é certo é que este mês veio novamente a conta da SporTv para pagar, não fui eu que aderi e disseram me que não iria pagar. Eu já fiz uma reclamação à ANACOM, a Reclamação nº ROR00000000045172792, preenchida no Livro de Reclamações, que nos termos LEGAIS com conhecimento para a ANACOM. E se não for contactado o mais rapidamente possível, voltarei a fazer nova reclamação e desta vez rescindo mesmo o contrato com a NOS, já estou farto de estar a perder tempo a tentar resolver uma situação que não fui eu que criei, se a NOS tivesse comprido com a campanha quando aderi, nada disto acontecia…
O meu NIF é o *********e o meu número de telemóvel é o 91*******.
Obrigado
Sérgio Rodrigues
Sinceramente, que dores de cabeça, que stresses, não ando a pagar um serviço para estar sempre com problemas. Eu não vou pagar uma fatura que não reconheço, posso pagar o valor do meu pacote mensal, mas mais do que isso, não. E vou deixar de ser cliente da NOS.
Isto é um forum publico não coloque dados privados seus aqui
Boa tarde @Sanr76,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Sendo que realizou uma exposição através do livro de reclamações, pedimos, por favor, que aguarde resposta desse mesmo canal.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.