Header

O Canal Mundotoro.Tv sem programação


Reputação 2

O Canal Mundotoro.Tv não tem programação visível em lado algum ( Box, Iris e site). Se pretendo conhecer a programação e seus horários tenho de consultar a página da MEO, o que constitui uma vergonha para a NOS.  https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv/canal?canal=MUNTORO Se a MEO sabe a programação e a disponibiliza qual a justificação para a NOS não o fazer também aos seus Clientes? 
 


45 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback e detalhe, @Jorge Macieira
A configuração da lista de canais favoritos foi feita antes de dia 1 de junho? Se sim, por favor, pedimos que configure novamente a lista de canais favoritos, ao remover o canal da listagem. De seguida, e após guardar as alterações, volte novamente a adicionar o canal. 
Diga-nos, por favor, se assim o Guia surge. 
Obrigado

Reputação 2

Caro @Mário P. ,

O seu conselho foi eficaz. Removido o canal, actualizada a lista, desligada a box, novamente ligada incluido de novo e guardada a alteração, já a programação surge como antes.

Muito obrigado pela ajuda.

Já agora, a talhe de foice, outra questão, que se prende com a impossibilidade de ordenação dos canais nas listas de favoritos da Box Iris (o que constitui um contrasenso já que nas Box mais antigas isso sempre foi possível). Haverá alguma forma de conseguir a ordenação?
Antecipadamente grato,

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Jorge Macieira
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Quanto à possibilidade de organização da lista de favoritos, de facto, de momento, não se encontra disponível na box UMA.😥 Essa sugestão foi endereçada e assim que existam novidades vamos partilhar. 

 

Bom dia.

Uma vez que fui citado e vim ver porquê, aparentemente foi por lapso, aproveito a boleia para perguntar quando acertam a programação: continua com o horário espanhol e temos de estar sempre a fazer contas de cabeça. Isso não acontecia com o canal toros, e não acontece por exemplo como Caça e pesca que também é espanhol (não sei se acontece com amais algum canal espanhol porque nunca reparei com atenção nos outros, mas julgo que não). Não é das coisas mais graves,  mas ás vezes já diz que esta a dar uma coisa e ainda está a dar a anterior, e ficamos sem saber o que é...

Reputação 1

É inacreditável a data de hoje 7 junho um canal pago não ter a programação certa.  Só revela a maior incompetência das pessoas que trabalham nessa área desta empresa,  a meo tem o canal e a programação certa. A Vodafone tem o canal a dias e tem a programação correta.  Pagar por um serviço destes só mesmo como acontece aqui ao lado as empresas começaram a ser penalizadas. 

Reputação 1

Mundotoro tv 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Patrocinio79,

Agradecemos a sua mensagem e alerta.

Detalhe-nos esta situação, por favor. Consegue partilhar connosco alguns exemplos? 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde

Neste preciso momento está a dar na tv tendadero el jaral de la mira , e na programação está grana y oro 

19.55 hora actual 

Outro exemplo 

Domingo 11 vai ser transmitido uma corrida que começa as 19h hora espanhola,  ou seja cá 18h 

No guia está as 17h00 

Espero ter ajudado 

Pelo que percebo do que diz, @Patrocinio79, a programação está com uma hora desfasamento (está na hora espanhola). Isto claramente tem de ser corrigido pela NOS.

Reputação 2

Ilustre @João H. ,
Pior a emenda que o soneto. A programação deixou de estar desfasada uma hora para o estar duas. Sabemos que a hora de Madrid é UMT+2 e a nossa, de Lisboa, UMT+1. Pois a programação da NOS TV - Guia está UMT+0. É fácil de o atestar por comparação das respectivas grelhas https://nostv.pt/guia/694 e https://mundotoro.tv/pages/tv. Já a concorrência tem a programação acertada com a UMT+1, como deve ser. https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv/canal?canal=MUNTORO
Agradeço uma rápida correcção da falha.
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o vosso alerta e ajuda @Patrocinio79, @CP001 e @Jorge Macieira,

Estamos a acompanhar este tema internamente com uma equipa especializada.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.

Obrigado  

Reputação 2

Ilustres @Mário P. e @João H. ,

Uma semana passada sobre a minha reclamação de desfasamento de dois fusos (quando deveria ser só um) da programação do Canal Mundotoro.tv a situação não foi resolvida nem qualquer informação foi por vós partilhada, o que resulta inexplicável, dando uma insuportável sensação de menosprezo pelos Clientes. 

Por consulta à fonte (https://mundotoro.tv/pages/tv) e à concorrência https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv/canal?canal=MUNTORO) verificamos que a programação da NOS indica os horários de programação uma hora mais cedo do que a aprazada pelo canal.

A falta de rectificação desta falha começa a configurar violação da prestação de serviço. 

 
Reputação 7
Crachá +6

O GUIA TV é carregado com a informação disponibilizada e fornecida pelo próprio canal. Deste modo, e uma vez que indicam que existe um desfasamento no horário, endereçámos esta situação, @Jorge Macieira 

Assim que tenhamos mais informações partilharemos. 
Muito obrigado pelo alerta. 

Reputação 7
Crachá

Qualquer info de guia sobre canais é sempre fornecida pelo própria canal seja um canal premium, base, nacional ou internacional, seja na NOS, MEO ou Vodafone.

O que pode estar acontecer é mesmo um desfasamento na colocação do guia no  respectivo horário e neste caso parece ser mesmo falha da nos, uma vez que os outros operadores estão bem ou seja não é culpa do canal.

Acredito que a equipa aqui do fórum ao indicar que já estão a verificar e resolver a situação já devem ter pedido para repor e devem estar a ir atrás do tema. É aguardar e tragam novidade para breve 

Reputação 2

Caro @Mário P. ,
Compreendo que as suas respostas saem de um menu pré-estabelecido, a maior parte das vezes, usando palavras, mas dizendo nada. Sempre é melhor que o silêncio. Porém, 10 dias para acertar um horário parece-me demasiado. Entretanto, a MEO, que tinha o horário correctamente afixado aparece hoje com o mesmo erro de desfasamento. Espero que não se trate de uma jogada anti-taurina concertada.

Reputação 1

Brincar noutro pais qualquer, são punidos com multa, desde a entrada do canal que o guia tv não está correcto.  As pessoas pagam por um serviço do qual não está disponível  correctamente aos clientes. Só para relembrar o canal entrou em Abril deste ano , estamos a chegar ao fim de Junho.....

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@Patrocinio79, um dos seus comentários foi eliminado por ser desrespeitoso, não indo de encontro com os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS.

Este tema foi encaminhado internamente para correção dos horários. Informamos, ainda assim, que as correções apenas são aplicadas a programas futuros. 

Por favor, partilhem connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

O canal MundoToro TV passou a chamar-se OneToro TV desde o dia 18 de Julho. O fornecedor do canal é o mesmo, tratando-se apenas de uma alteração de imagem e nome do canal. Toda a programação e oferta do canal mantém-se igual. Assim como a mensalidade e faturação do mesmo. Poderá encontrar o canal na posição #141.

Reputação 2

Ilustres,
Tal como antes (quando ainda se chamava Mundotoro Tv) a programação, desde a última mudança da hora,  está desfasada uma hora, fruto da não adaptação à alteração horária. Solicito corrijam não sem antes questionar da razão destas constantes inconveniências que não sucedem em relação aos outros canais. Também não sucedem na MEO, nem no canal original online ? Porquê este constante mau serviço relativamente aos Touros ?
Saudação,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge Macieira

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou semelhante questão. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A sua questão foi endereçada para que seja analisada e corrigida.

A informação da programação é fornecida pelo próprio canal e essa informação é, pela NOS, atualizada nos seus equipamentos, pelo que não conseguimos esclarecer as suas questões adicionais. 

Obrigado

Comentário