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Hoje começou um novo pacote de canais extra com os atuais canais e alguns novos que substitui os packs de canais Desporto, Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD.



Vejo pelo anunciado no vosso site que no caso da UMA esse pacote está incluído.

No meu caso que tenho UMA esse pacote será integrado automaticamente ou tenho que fazer a alteração?

Na minha área de cliente continuam os packs antigos e nem aparece o novo.

Podem-me esclarecer sff?
A mim os canais já aparecem nas posições mas não dão imagem. Deve ser por ainda ser cedo.
Vamos ver se é assim ou não.A mim os canais já aparecem nas posições mas não dão imagem. Deve ser por ainda ser cedo.



Posso estar errado, mas cheira-me que esses novos canais dado só existirem no novo pacote, só vão abrir depois de se ativar o novo pack.

Vamos ver se é assim ou não...



moderadores??
Vamos ver se é assim ou não.A mim os canais já aparecem nas posições mas não dão imagem. Deve ser por ainda ser cedo.



Posso estar errado, mas cheira-me que esses novos canais dado só existirem no novo pacote, só vão abrir depois de se ativar o novo pack.

Vamos ver se é assim ou não...




Talvez. Para já também não me aparece esse pack na área de cliente, continuam os antigos.
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.

Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.

Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.




Disseram-me isto no Facebook da NOS.

Estou parvo????



“Olá Diogo,

Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.

Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD

Obrigada,

Sara”
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.

Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.




Disseram-me isto no Facebook da NOS.

Estou parvo????



“Olá Diogo,

Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.

Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD

Obrigada,

Sara”




Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.

Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.

Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.




Disseram-me isto no Facebook da NOS.

Estou parvo????



“Olá Diogo,

Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.

Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD

Obrigada,

Sara”




Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.

Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Como já disse acima, eu activei sem qualquer problema, via área de cliente.

Agora se é um bug que será corrigido em breve, eu não sei, mas sei que já tenho o novo pack.




Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.

Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.




Disseram-me isto no Facebook da NOS.

Estou parvo????



“Olá Diogo,

Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.

Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD

Obrigada,

Sara”




Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.

Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Como já disse acima, eu activei sem qualquer problema, via área de cliente.




Acabei de fazer o que tu disseste e já tenho os novos canais. O que me aconteceu foi que em vez de ter 10€ em serviços adicionais agora aparece-me 12,50€? Penso que será erro
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.

Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.




Disseram-me isto no Facebook da NOS.

Estou parvo????



“Olá Diogo,

Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.

Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD

Obrigada,

Sara”




Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.

Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Como já disse acima, eu activei sem qualquer problema, via área de cliente.




Acabei de fazer o que tu disseste e já tenho os novos canais. O que me aconteceu foi que em vez de ter 10€ em serviços adicionais agora aparece-me 12,50€? Penso que será erro
Tens de desactivar o que for acima do plafon. O pack são 5€.

Mas leva uns minutos a actualizar o pacote também, pode ser isso.
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.

Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.




Disseram-me isto no Facebook da NOS.

Estou parvo????



“Olá Diogo,

Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.

Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD

Obrigada,

Sara”




Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.

Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Como já disse acima, eu activei sem qualquer problema, via área de cliente.




Acabei de fazer o que tu disseste e já tenho os novos canais. O que me aconteceu foi que em vez de ter 10€ em serviços adicionais agora aparece-me 12,50€? Penso que será erro
Tens de desactivar o que for acima do plafon. O pack são 5€.

Mas leva uns minutos a actualizar o pacote também, pode ser isso.




Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.


Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.


Mas aparece te isso na área de cliente?

O que eu fiz foi ignorar, sinceramente nem reparei nesse pormenor. Eu sabia que tinha 7.50€, desactivei tudo e activei o mesmo valor :D

Depois confirmei na Box, na Box o novo pack nem tem imagem, aparece uma roda dentada.


Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.


Mas aparece te isso na área de cliente?

O que eu fiz foi ignorar, sinceramente nem reparei nesse pormenor. Eu sabia que tinha 7.50€, desactivei tudo e activei o mesmo valor :D

Depois confirmei na Box, na Box o novo pack nem tem imagem, aparece uma roda dentada.




Aparece esse valor dos 12,50€ na área de cliente na box UMA. Vou esperar para ver. De qualquer forma já tenho os canais.


Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.


Mas aparece te isso na área de cliente?

O que eu fiz foi ignorar, sinceramente nem reparei nesse pormenor. Eu sabia que tinha 7.50€, desactivei tudo e activei o mesmo valor :D

Depois confirmei na Box, na Box o novo pack nem tem imagem, aparece uma roda dentada.




Aparece esse valor dos 12,50€ na área de cliente na box UMA. Vou esperar para ver. De qualquer forma já tenho os canais.




ok, vamos ver o que vai dar qdo chegar a casa vou ver também.


Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.


Mas aparece te isso na área de cliente?

O que eu fiz foi ignorar, sinceramente nem reparei nesse pormenor. Eu sabia que tinha 7.50€, desactivei tudo e activei o mesmo valor :D

Depois confirmei na Box, na Box o novo pack nem tem imagem, aparece uma roda dentada.




Aparece esse valor dos 12,50€ na área de cliente na box UMA. Vou esperar para ver. De qualquer forma já tenho os canais.




Devias desativar os antigos packs, senão vais pagar mais 5euros.




Eu desativei-os antes de colocar o novo.
Olá a todos,



O novo pack está disponível para todos os clientes, sendo que neste momento a ativação apenas é possível através da Área de Cliente.
"A partir de dia 9 de julho de 2019, os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixam de integrar o Pack Canais Extra. Brevemente, pode consultar nesta página as novidades deste Pack."



Eu gostava de saber a razão que a NOS tem para tirar o VH1 Classic e as MTV's temáticas da grelha.



É uma falta de respeito acabarem com a distribuição de canais que trazem diversidade a grelha sem darem uma explicação valida.



Não há mais nenhum canal que dê música dos anos 70, 80 e 90 como o VH1 Classic na grelha, VH1 e o MCM Pop (que são os únicos canais que ainda passam algumas músicas dessas décadas) não vão cobrir, na minha opinião, buraco que vai ficar na grelha da NOS.



O único canal que podia cobrir esse buraco na grelha deixado pelo VH1 Classic é da MCM e não pode ser emitido em Portugal por se chamar RFM TV, que por acaso foi o substituo do MCM Pop em França.
Eles devem meter alguns para substituir.
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.

Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
E como são feitas essas contas ? quanto custa o pack 750 horas de gravação ? No meu caso que tenho IRIS apenas aparece nos SA 500 horas de gravação por €5.00, ou essas 750 horas fazem parte do pack canais extra ? Creio que não.
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.

Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
E como são feitas essas contas ? quanto custa o pack 750 horas de gravação ? No meu caso que tenho IRIS apenas aparece nos SA 500 horas de gravação por €5.00, ou essas 750 horas fazem parte do pack canais extra ? Creio que não.
O meu serviço é com a UMA, as 750h custam 2.50€ e 1000h custam 5€.

Foi só desactivar os 3 packs e activar o pack extra por 5€ + as 750h por 2.50€.
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.

Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
E como são feitas essas contas ? quanto custa o pack 750 horas de gravação ? No meu caso que tenho IRIS apenas aparece nos SA 500 horas de gravação por €5.00, ou essas 750 horas fazem parte do pack canais extra ? Creio que não.


Se tens iris, não deves conseguir mais que as 500 horas. 750 provavelmente só com um pacote novo.
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.

Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
E como são feitas essas contas ? quanto custa o pack 750 horas de gravação ? No meu caso que tenho IRIS apenas aparece nos SA 500 horas de gravação por €5.00, ou essas 750 horas fazem parte do pack canais extra ? Creio que não.


Se tens iris, não deves conseguir mais que as 500 horas. 750 provavelmente só com um pacote novo.
É isso mesmo, eu consegui porque tenho a UMA.
@Pedro Rios Bom dia, no serviço IRIS as 100 horas de gravação por €2.50 desapareceram, só há as 500 horas por €5.00. Eu admirei-me com a subida de 5% das ações da NOS no dia 30/5, afinal deve ter a ver com estas modificações que vão levar a empresa a encaixar muito mais dinheiro.
@Pedro Rios Bom dia, no serviço IRIS as 100 horas de gravação por €2.50 desapareceram, só há as 500 horas por €5.00. Eu admirei-me com a subida de 5% das ações da NOS no dia 30/5, afinal deve ter a ver com estas modificações que vão levar a empresa a encaixar muito mais dinheiro.Ui, não fazia ideia.

Por isso é que eles já só têm disponível nos pacotes 500h nas IRIS, agora faz sentido. Por essa lógica, eles irão acabar com 750h na UMA, pois eles apenas têm nos pacotes 1000h.

Na minha opinião os clientes vão sair a perder. 😞
@Pedro Rios Bom dia, no serviço IRIS as 100 horas de gravação por €2.50 desapareceram, só há as 500 horas por €5.00. Eu admirei-me com a subida de 5% das ações da NOS no dia 30/5, afinal deve ter a ver com estas modificações que vão levar a empresa a encaixar muito mais dinheiro.Ui, não fazia ideia.

Por isso é que eles já só têm disponível nos pacotes 500h nas IRIS, agora faz sentido. Por essa lógica, eles irão acabar com 750h na UMA, pois eles apenas têm nos pacotes 1000h.

Na minha opinião os clientes vão sair a perder. :(




Posso confirmar que na minha box UMA já não aparece a opção de aderir às 750h. Só de 1000h.
Ja conseguem abrir os novos canais Extra? Subscrevi na área de clientes mas na box ainda aparece como codificado

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