Boa Noite
No NOS ID foi removido “Utilizadores” já não posso partilhar a minha conta sem que não tenham acesso a todas as informações ? Como dava antes para enviar convite ?.
Boa Noite
No NOS ID foi removido “Utilizadores” já não posso partilhar a minha conta sem que não tenham acesso a todas as informações ? Como dava antes para enviar convite ?.
Boa tarde,
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que encontra a seguir os passos indicados no artigo partilhado.
Obrigado,
Não consigo adicionar porque onde diz serviço e serviço Especifico não funciona. nao aparece nada . Diz para escrever e nada mais
Já não posso adicionar um utilizador para ter acesso a NOS TV apenas ?
Não é possível escolher a opção NOS TV,
No entanto, é possível atribuir perfil de utilizador que inibe a subscrição de conteúdos e acesso a informação de faturação ou consumos.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.