Na altura que contratei o serviço foi-me oferecido o serviço NOS TV+ (indiquei que sem esta oferta nao faria sentido porque pretendo usar apple tv)
Na realidade desceram o preço do pacote para fazer o desconto do valor da NOS TV+ neste momento reparei que de repente subiram o valor do pacote voltando o preço a subir.
Podem ajudar?
Página 1 / 1
Boa tarde @Miguel Guilherme,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que consulte no MRC (modelo resumo de contrato), se existia uma oferta relacionada com a NOS TV+ e qual a duração da mesma.
Obrigado
@João H. a oferta foi por telefone dado que me tinha sido prometida a oferta de depois não aconteceu.
Após explicar esta situação entraram em contacto comigo e a situação ficou resolvida com a baixa de preço para compensar os 2.50€.
Independentemente do que se encontra no tal documento não foi o que foi falado por telefone e pode ser confirmado com o áudio.
De qualquer forma o de posso encontrar o MRC?
Boa noite @Miguel Guilherme,
Conforme referido anteriormente, basta que verifique na sua área de cliente ou App my NOS.
Siga este procedimento abaixo.
Obrigado.
@João H. ja encontrei o documento, apenas da para ver no browser e não na app no telemóvel.
No documento indica o desconto NOS TV+ ficando um total de 59.48 e não os 62€ que veio nesta factura
@João H. ja encontrei o documento, apenas da para ver no browser e não na app no telemóvel.
No documento indica o desconto NOS TV+ ficando um total de 59.48 e não os 62€ que veio nesta factura
@Miguel Guilherme e relativamente à duração da oferta suponho que tem um prazo.
Obrigado.
Não apresenta data para a NOS TV+
@Miguel Guilherme se reparar só tem desconto na Sport TV HD.
Caso tenha outras questões a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.
Obrigado.
confere
Sem dúvida!
No entanto acho que não entendeu exactamente o que indiquei.
Na altura via telefone (e isto pode ser confirmado com o audio na chamada) indicaram-me que não era possível efectuar o desconto da NOS TV+ e para compensar iam descer o preço do pacote no geral, a minha factura de janeiro por exemplo esta 56.99 + 2.49 = 59.48 Eur.
Do nada o pacote NOS Quatro passou de 56,99 para 59,43 nesta ultima factura.
Para efectivar a minha mudança da MEO para a NOS o que foi combinado foram mesmo os 60Eur com acesso à app da NOS na apple tv (NOS TV+), como indiquei na altura se não fosse assim ficaria na MEO dado que o acesso à app da MEO na apple tv é gratuito.
Pode ajudar?
Bom dia @Miguel Guilherme,
Já tinha entendido, no entanto como não ficou documentado apenas pode esclarecer se pedir acesso às gravações da chamada onde alegadamente mencionam isso.
Caso pretenda prosseguir existem procedimentos mas sugiro que aguarde a intervenção da equipa de moderação do Fórum NOS que são os únicos colaboradores da empresa.
Obrigado.
Bom dia @Miguel Guilherme,
Já tinha entendido, no entanto como não ficou documentado apenas pode esclarecer se pedir acesso às gravações da chamada onde alegadamente mencionam isso.
Caso pretenda prosseguir existem procedimentos mas sugiro que aguarde a intervenção da equipa de moderação do Fórum NOS que são os únicos colaboradores da empresa.
Obrigado.
Obrigado @Jorge C vou então aguardar uma resposta!
@João H. Quais os procedimentos a seguir?
Boa tarde @Miguel Guilherme,
Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Muito obrigado @João H.
Bom dia, @Miguel Guilherme.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.