Skip to main content
Header

Boa tarde, à cerca de 2 meses foi dado o alerta aqui no forum, que na área de cliente na zona onde aparece os serviços adicionais para remover / adicionar não estava a funcionar ( não apareciam). Eu fui uma das clientes com esse problema. Passados dias os moderadores avisaram que situação estava resolvida e para muitos clientes estava de facto. Para mim não...Estava incompleta….apareciam todos os serviços adicionais menos as 100 horas de gravaçao que pago 2.50 euros para  as ter(do plafond) . Não contactei e deixei andar. No dia 10 de Abril para resolver outras questões tive de contactar o apoio ao cliente e  aproveitei para falar no assunto.A operadora ( para a qual foi passada a chamada e que disseram ser do departamento de faturação), esteve a ver e disse que não apareciam as 100 horas porque tinha passado automaticamente a ser gratuito e por isso iria desactivar e eu iria ter os 2.50 euros livres do plafond para adicionar outras coisas. 

No dia 1 de Maio reparo que as 100 horas foram-me retiradas e fiquei só com as 20 horas gratuitas. Perdi todas as gravações que tinha. Deixei também de ter essa opção disponível ,apenas aparecem as 500 horas . Contacto o apoio ao cliente para reclamar. Não sabem onde a colaboradora da Nos foi buscar essa ideia e não tenho direito 100 horas gratuitas nenhumas( ESTE ASSUNTO FICA PARA MAIS  TArde). Fica participação feita para me readicioanarem novamente as 100 horas.Prazo dado de 24 horas.

Dia 2 de Maio ligo novamente  passado mais de 24 horas, dizem ser uma questão apenas de actualizar informaticamente uma questao dehoras e estaria dsiponivel ainda no próprio dia.

Dia  3 de Maio ligo novamente passadas 48 horas da data inicial. Serei contactada pela supervisão até 1 hora depois do telefonema. Isto foi ás 11.55 horas. Passam das 160.30 e nada. Nem resolução nem telefonema.

De referir, que nunca recebi sequer qualquer sms da Nos , com numero da participação,nem estado em que se encontra a situação .Nada de nada.As chamadas estão gravadas para prova.Não tenho fidelização ,ainda não saí por comodismo. A situação foi criada pela NOS.Era bom que cumprissem com palavra e já agora me contactassem como ficou combinado.Tenho outras vias legais para resolver e irei fazer isso se não obtiver respostas rápidas. 

Porque para NOS o cliente vale 0.É que nem uma palavra.

@rosas , aconselho a expor o sucedido à Provedoria NOS, indicando, se possível, o nome do papagaio que resolveu inventar e fez com que se perdessem as gravações que tinha ou, no mínimo, a data/hora da chamada efectuada (caso tenha sido cobrada, consulte os detalhes de comunicações).


Olá @rosas e @C24XXXX201

@rosas, lamentamos o transtorno causado :sweat:

Para que nos seja possível verificar o estado da situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Ana P.  Continua tudo igual  

 

confirme se recebeu a mensagem estava ter dificuldades em enviar 

 


Olá @rosas,

Sim, recebemos. Vamos responder com a maior brevidade possível. 


Boa tarde.

 

Sou cliente a pouco mais de um ano, tenho tv, internet e 3 linhas móveis, tenho todos os meus pagamentos em débito automático desde o início, já na contratação me ofereceram coisas que não cumpriram, agora fui fazer uma compra parcelada e não fui habilitado porque alteraram as condições nesse meio tempo e aí quem sai prejudicado sãos os clientes, vim deixar claro que ao fim do contrato irei para MEO ou VODAFONE, gosto de trabalhar e manter relações com quem mantém sua palavra.

 

Precisa alterar, altere para novas adesões, quem teve a promessa no início do contrato deveria ser mantido ... 

 

Fica aqui meu posicionamento.

 

At.te


Boa tarde @Rafael Mota Matias,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos compreender o sucedido.

Obrigado


Comentário