Boa tarde @Rui Botequilha,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
oferta Netflix campanha de Natal.
fiz o pedido desta campanha e foi me atribuído, até ai tudo certo. para surpresa minha no final da campanha o serviço continuava ativo. ora eu não pedi e nem estava informado na campanha que no final da mesma ela continuava, a oferta não falava nada acerca disso. agora tive que fazer o cancelamento diretamente na netflix, e para surpresa minha vou ter que pagar 1 mes deste serviço e o pior ainda é que vai ser diretamente na fatura da NOS. estou completamente contra este pagamento e quero que o mesmo não seja feito. necessito que este assunto seja resolvido urgentemente.
oferta Netflix campanha de Natal.
fiz o pedido desta campanha e foi me atribuído, até ai tudo certo. para surpresa minha no final da campanha o serviço continuava ativo. ora eu não pedi e nem estava informado na campanha que no final da mesma ela continuava, a oferta não falava nada acerca disso. agora tive que fazer o cancelamento diretamente na netflix, e para surpresa minha vou ter que pagar 1 mes deste serviço e o pior ainda é que vai ser diretamente na fatura da NOS. estou completamente contra este pagamento e quero que o mesmo não seja feito. necessito que este assunto seja resolvido urgentemente.
Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde que a moderação analise essa situação.
Boa tarde @Jack Jameson,
Após o período da campanha, a NOS não fará nenhuma cobrança adicional. Excepto se aceder à gestão de conta Netflix e ative a cobrança em fatura NOS.
No entanto, o cancelamento da subscrição é do lado da Netflix, pelo que sugerimos que o faça, diretamente, na gestão de conta da Netflix.
Obrigado
Boa tarde . Foi nos oferecido 1 ano de Netflix e disseram que com o pagamento da primeira factura nos enviavam os dados para aceder mas até agora ainda não enviaram nada .
Aguardo uma resolução.
Boa tarde . Foi nos oferecido 1 ano de Netflix e disseram que com o pagamento da primeira factura nos enviavam os dados para aceder mas até agora ainda não enviaram nada .
Aguardo uma resolução.
Boa tarde, já procedeu à associação dos seus serviços na sua área de cliente ? https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Confirme no separador Televisão/gerir canais premium se aparece a oferta da Netflix ou, na sua box
Menu/Ofertas para si.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Fonseca Diogo.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Saiba como associar os seus serviços na Área de Cliente NOS:
Saiba ainda como ativar a oferta de mensalidades Netflix através da APP NOS:
Obrigado
Tenho uma box iris,como faço para ativar na box a netflix,ou como posso fazer para ativar?
A Box iris não tem netflix
Boa tarde @Igandrade76@,
Agradecemos a sua questão. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Como já respondido anteriormente, a box Iris não tem Netflix. Há clientes que possuem box UMA e IRIS (que atualizam para UMA) mas mesmo assim não atualizam as aplicações. Para ter Netflix em boxes da NOS somente as boxes UMA v1 ou UMA v2 vêm com a aplicação.
Bom dia ,
Não sei se posso colocar esta questão aqui, peço desde já as minhas desculpas caso não seja o local correto.
Precisava de saber se para ativar a Netflix em fatura pela UMA , é necessário que o e-mail seja o mesmo que está associado á NOS ou se pode ser criada a conta Netflix em fatura NOS , com outro
e-mail .
Agradeço a ajuda.
Bom dia ,
Não sei se posso colocar esta questão aqui, peço desde já as minhas desculpas caso não seja o local correto.
Precisava de saber se para ativar a Netflix em fatura pela UMA , é necessário que o e-mail seja o mesmo que está associado á NOS ou se pode ser criada a conta Netflix em fatura NOS , com outro
e-mail .
Agradeço a ajuda.
Pode ser com um mail qualquer, apenas tem é que selecionar a opção que a faturação é gerida pela NOS.
Bom dia ,
e-mail .
Agradeço a ajuda.
Pode ser com um mail qualquer, apenas tem é que selecionar a opção que a faturação é gerida pela NOS.
Agradeço a sua ajuda.
Vou então tentar ativar .
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Carlos.silava5.
O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom Dia!
Alguém me sabe dizer se é possível ver a Netflix através da app NOSTV.
No fundo, pretendo saber se os dados incluídos para navegar nas apps NOS podem ser usados para ver a NETFLIX “fora de casa”, caso esta rede de streaming seja subscrita através da NOS! Obrigado
Bom Dia!
Alguém me sabe dizer se é possível ver a Netflix através da app NOSTV.
No fundo, pretendo saber se os dados incluídos para navegar nas apps NOS podem ser usados para ver a NETFLIX “fora de casa”, caso esta rede de streaming seja subscrita através da NOS! Obrigado
Não dá, são apps diferentes.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @eye4musk.
O @dxnog prestou uma boa ajuda. A oferta de 25GB de tráfego para a App NOS TV é limitado a esta aplicação.
Os tarifários WTF usufruem de oferta de 5Gb por mês para Apps de video como a Netflix, saiba mais aqui.
Obrigado
Boa noite,
Tenho uma conta Netflix activa.
Posso aceder através da box UMA na opção APP a minha conta Netflix sem tem custos ( uma vez que já tenho conta activa)?
Ou para aceder através da BoX tenho de iniciar nova subscrição na NOS?
pode, se já tem conta
Boa tarde @J Rebelo,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Se já tem uma subscrição diretamente com a Netflix pode utilizar, na mesma, na box UMA, utilizando os dados da subscrição. Saiba tudo em:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado