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Olá. Já estou a mais de 30 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, quase pagando a segunda, mas ainda não recebi o voucher, da tv. Fui até uma  loja física da NOS e os atendentes disseram que nada poderiam fazer a não ser aguardar. O que fazer? É uma promessa que foi feita na hora de fechar a assinatura do pacote  mas na hora de cumprir ficam de pouco caso.

Olá. Já estou a mais de 30 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, quase pagando a segunda, mas ainda não recebi o voucher, da tv. Fui até uma  loja física da NOS e os atendentes disseram que nada poderiam fazer a não ser aguardar. O que fazer? É uma promessa que foi feita na hora de fechar a assinatura do pacote  mas na hora de cumprir ficam de pouco caso.

Boa tarde, o voucher deve estar a chegar de facto.

Contudo, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar conhecimento do que se passa com o envio e poder passar-lhe a informação correta.


Boa tarde @JHENIFER DOS SANTOS ALDUAN.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, de facto eu sou novo aderente a NOs, e aderi a Nos 4 com o voucher  TV incluida e ate agora nao recebi voucher nem por sms nem por e-mail nenhum e ja estou perto de pagar a segunda fatura tambem, por acaso ainda nao fui a Loja fisica NOS questionar sobre isso.


Boa tarde, de facto eu sou novo aderente a NOs, e aderi a Nos 4 com o voucher  TV incluida e ate agora nao recebi voucher nem por sms nem por e-mail nenhum e ja estou perto de pagar a segunda fatura tambem, por acaso ainda nao fui a Loja fisica NOS questionar sobre isso.

Ligue á linha de apoio 931699000


Boa noite @Fabio alexandre mendes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa noite @Fabio alexandre mendes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

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  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

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boa tarde , ja enviei por mensagem privada


Agradecemos o seu testemunho @Fabio alexandre mendes,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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