Skip to main content

eu tenho serviços de tv mas quando coloco para associar na minha conta aparece essa mensagem”Não encontrámos serviços associados aos seus dados”

Boa noite @Rosimery Nara Bernardo Silva,

Sugiro que associe com o número de cliente, o procedimento detalhado está abaixo.

Obrigado.


como eu descubro qual o meu numero do cliente ? 


como eu descubro qual o meu numero do cliente ? 

 

@Rosimery Nara Bernardo Silva numa fatura na App my NOS como não associou, não confirmo.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Para mim aparece sem informação 


@Rosimery Nara Bernardo Silva confirme se está a usar os dados de login associados ao contrato. 

Obrigado.


Está tudo certo 

 


@Rosimery Nara Bernardo Silva nesse caso algo está errado, sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente e agradeço que partilhe a solução com a comunidade.

Obrigado.


Ok obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rosimery Nara Bernardo Silva e ajuda do @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário