Skip to main content
Header

Olá,

Estou a terminar fidelização com outra operadora e estou avaliar possibilidade de mudar para a NOS (FTTH).

Actualmente tenho 3 box em casa e assim pretendo continuar.

Nas condições dos canais premium de desporto (SportTv, BTV e Dazn) indica que é possível ver em 2 televisões em simultâneo.

Minha expectativa é que possa conseguir ver estes canais nas 3 boxes (UMA TV), sabendo que o sistema irá gerir de forma automática e apenas permitir que 2 estejam em simultâneo.

Em resumo não quero ficar limitado de não poder ver estes canais numa divisão/box da casa.

Como é que a NOS faz a gestão neste cenário?

Obrigado

Bom dia, @MarcoGo
Lamentamos a situação. 
No entanto, o número de sessões em simultâneo ou em quantos equipamentos pode visualizar os canais é uma decisão do fornecedor, pelo que a NOS não consegue intervir. Atualmente, os canais de desporto apenas permitem a utilização em 2 equipamentos. 

Obrigado, 

Boa tarde,

Não fiquei esclarecido.

Cenário: Tenho a box1, box2 e box3. Tenho a SportTV a funcionar na box1 e box2, mas não na box3.

Tenho a possibilidade de alterar e passar a ter a SportTV na box3 por troca com a box2?

Nem sempre estamos a ver desporto na mesma divisão da casa, e esta possibilidade dava a flexibilidade de escolher em cada momento onde pretendemos ver.

Obrigado

Bom dia, @MarcoGo 

Lamentamos a demora na nossa reposta. 
De momento, não é possível alternar a box que tem acesso aos canais de desporto. 
Obrigado,

Comentário