Skip to main content
Header

Boa tarde .. não sei o que se anda a passar mas me

Bloquearam o canal syfy do nada .. 

Fez alguma renovação de contrato recentemente?

Nada  cheguei a casa do trabalho comecei a ver o canal syfy dum momento pro outro desligaram o serviço 

Boa tarde .. não sei o que se anda a passar mas me

Bloquearam o canal syfy do nada .. 

Boa noite @Paulo Esteves o canal SyFy faz parte do pack de canais extra conforme pode confirmar aqui > https://www.nos.pt/tv/pack-canais-extra

Se não tem subscrito este pack não tem acesso ao canal. Se tem o pack de canais extra subscrito reinicie a box diretamente da corrente eletrica e deverá recuperar o canal.

O canal faz parte do pack …. Mas esse pack foi oferecido pela nos onde a um ano atrás foi-me renovado não sei porque que se lembraram de remover outra x e isto que fazem aos clientes que é de anos vosso cliente .. sinceramente assiM me fazem mudar de operadora 

Se calhar é aqueles vouchers de 12 meses

Aguarde um dos moderadores para verificar a situação. Mas deverá ser um voucher 

Bom dia, @Paulo Esteves

A comunidade deu uma boa ajuda. 
A indisponibilidade do canal, sendo que o mesmo faz parte do Pack de Canais Extra, poder-se-á tratar da caducidade da oferta. Deste modo, para podermos ajudar e verificar a situação, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado,

O número da última factura FT 202492/2095685

E o meu canal de estimação eu já pago um

bom montante agora meterem mais 5 euros pra subscrever é uma grande afronta como cliente que sou a vários anos de vocês 

Agradecemos a cooperação, @Paulo Esteves
Verificamos que, de facto, a oferta do Pack de Canais Extra expirou. Endereçámos um pedido de renegociação de condições contratuais, uma vez que valoriza este canal, para que seja integrado na sua conta de cliente. Até lá, a título excecional, prorrogámos a campanha de oferta.

Obrigado, 

Mt obrigado …. Este canal é o meu canal de preferência quando estou em trabalho ou seja em casa ou no trabalho … 

Ficamos contentes em ajudar, @Paulo Esteves
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado e desejamos-lhe a continuação de um bom domingo. 

Bom dia fiz novo contrato em

nome dO meu filho e tenho tudo menos o que eu tinha pedido pro novo contrato que era o

voucher que tinha do outro contrato passar pra este o voucher que me foi atribuído era até setembro de 2025 

Tenho o pedido feito onde me disserem que hoje tava já disponível e não tá 

E no contrato que fez esta essa renovação?

Eu pedi e até tenho em SMS o pedido feito 

INC000155987635

então aguarde o moderador para ver disso

É que é o meu canal de predição adoro esse canal daí eu estar a insistir que vejam isso sff

Boa tarde @Paulo Esteves, experimente reiniciar a sua box para testar se o pack de canais extra já está ativado, em caso negativo, verifique em Ofertas para si através da sua box ou em https://my.nos.pt/WSC/Homepage Gerir canais premium se está disponivel para ativar o pack de canais extra + Nos Stúdios.

Boas neste momento não posso renenciar a box porque não estou em casa … estou no trabalho .. assim que puder irei fazer isso 

@Paulo Esteves, boa tarde. 

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda.
Lamentamos a situação. O assunto encontra-se ainda em tratamento, no entanto, e estando no contrato, para que não fique prejudicado, ativámos a oferta durante 24 meses do Pack de Canais Extra e NOS Studios.

Assim, quando tenha oportunidade, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Xculpem pelo meu feedback carreguei no ícone errado em virtude a nossa conversa informo sim

que o pack está ativado e já estou a usufruir do canal … …. Mt obrigado pelo apoio de todos .. o meu feedback é positivo 

Ficamos contentes em ajudar, @Paulo Esteves
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Comentário