Skip to main content

Boa tarde.

 

Estou a ponderar aderir à NOS, mas primeiro gostaria de esclarecer duas duvidas, e na comunidade as respostas são sempre mais fiáveis.

 

A app NOS-TV para android-tv, permite ter registado 5 equipamentos com 3 em simultâneo, isto é mesmo verdade, ou existe algum outro tipo de limitação não especificada, pois pretendo ter 3 TVs XIAOMI P1 ligadas pela app em simultâneo
 

A outra duvida é se existe alguma limitação/problema por ligar a box da nos a a um switch, ou elas só funcionam se estiverem ligadas diretamente ao router

 

Obrigado.

3 sessões em simultaneo.

Se for sporttv, só 1 acesso.

Se for eleven e btv 2 acessos.

Podes ligar ao switch não deve haver problema nenhum. Até te deve ser colocado a box umav2, já funciona até por wifi. se for apple ou nvidia também.


3 sessões em simultaneo.

Se for sporttv, só 1 acesso.

Se for eleven e btv 2 acessos.

Podes ligar ao switch não deve haver problema nenhum. Até te deve ser colocado a box umav2, já funciona até por wifi. se for apple ou nvidia também.

A minha principal duvida era mesmo sobre as sessões, pois atualmente estou na concorrência (até ao fim do mês) onde também prometiam 3 acessos em 5 dispositivos, mas depois na realidade é apenas 1 acesso por tv-android ou 2 se for box-android, e ainda cada tv-android conta como 2 dispositivos enquanto que as box contam como 1, dai queria confirmar isto primeiro.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @clientesatisfeito.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário