Header
Pergunta

Instalação de novos serviços após contrato


No seguimento de uma renovação de contrato com upgrade ao sistema  contratado, foi feita a instalação de pacote fibra, televisao, internet e voz. 
Nesse contrato estaria uma assinatura de Netflix gratuita nos primeiros meses, mas não foi deixado nenhum tipo de informação nem código-oferta para usufruir desse serviço.

Foram também deixados os equipamentos antigos, sem qualquer indicação de entrega ou levantamento dos mesmos.

Aguardo resposta sobre o assunto

Daniel Gonçalves


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

No seguimento de uma renovação de contrato com upgrade ao sistema  contratado, foi feita a instalação de pacote fibra, televisao, internet e voz. 
Nesse contrato estaria uma assinatura de Netflix gratuita nos primeiros meses, mas não foi deixado nenhum tipo de informação nem código-oferta para usufruir desse serviço.

Foram também deixados os equipamentos antigos, sem qualquer indicação de entrega ou levantamento dos mesmos.

Aguardo resposta sobre o assunto

Daniel Gonçalves

Bom dia @gusto, relativamente à Netflix, deverá proceder conforme sugerido nesta mensagem enviada pelo moderador @João H. a outro utilizador:

Relativamente aos equipamentos antigos, se for possível, poderá fazer a entrega dos mesmos numa loja NOS ou em alternativa, enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam providenciar o agendamento para recolha.

Fui confirmar o menu disponível na BOX e não aparece nenhuma oferta.

Gostaria que resolvessem o problema o quanto antes pois o pacote foi assim escolhido devido à oferta anunciada

Cumprimentos,

Daniel Gonçalves 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @gusto.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia, fiz renovação do meu contrato da NOS no início do ano, fiquei novamente fidelidade, já sou cliente há muitos anos. Garantiram me que poderiam fazer uma nova instalacão visto estar a realizar obras e necessitar nova instalação dos cabos e revisão de equipamentos. Mas quando contatei recente para o efeito e proceder á nova instalação,pois indica no novo contrato oferta da instalação e equipamentos ,indicaram não ser possível, só a pagar. Há muitos anos quando me instalaram a NOS dentro de casa, não o fizeram para todas as divisões. 

Gostaria de resolver e ter TV nas divisões pretendidas .

Neste momento não tenho NET, router não está a funcionar. 

A box ao longo deste tempo sempre deu problemas.

Gostaria resolução 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @M Raynard.

Queremos ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,

Comentário