Header

Informação errada e contraditória

  • 11 January 2018
  • 1 comentário
  • 111 visualizações

É lamentável que uma empresa como a nós tenha alguns funcionários que não tem a formação adequada e que não saibam do que vendem e dão informações erradas e contraditórias...
Como é possível me dizerem que posso trocar a minha power box por uma box HD 1.0 ou por uma ÍRIS 2.0 com um custo mensal de 2€ ou 5,50€ e que poderia trocar a power box numa loja NOS sem qualquer custo. Fazem-me perder tempo de trabalho, gasto dinheiro em gasolina e em portagens para chegar á loja e me dizerem que não posso trocar a power box na loja e que como já tenho duas ÍRIS também não posso trocar nem que um técnico venha a minha casa.
Ligo para a linha de apoio e informam-me que para trocar a power box por uma ÍRIS terei que substituir todos os equipamentos em casa e que isso teria um custo. Informo que não foi isso que me disseram e peço para passar para a linha de renegociações, e lá dizem-me que foi uma falhar de comunicação ou uma interpretação errada por parte do colega, que não preciso de trocar todos os equipamentos, mas que posso trocar a power box por uma box HD 1.0 com um custo mensal de 2€, mas que não posso colocar mais nenhuma ÍRIS em casa, mas para fazer a troca terei que pagar 30€ de instalação que é para o técnico se deslocar a minha casa... só tenho uma coisa a dizer, isto tudo é ridículo... a NOS goza com os seus clientes. Tinha alterado o meu serviço á menos de uma semana e já pedi para o cancelar e voltar ao que tinha assim mal acabe a minha fidelização, irei para outro lado. Tenho pena, sou cliente da NOS desde 2006, mas estou farto de ser gozado.
A paciência tem limite, e não vi nem vejo nenhum esforço da parte dos colaboradores para tentarem resolver o problema. Simplesmente nem argumentaram e reverteram o serviço que tenho.
Sem outro assunto

Nelson Correia

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
Esses valores depende um bocado da linha com quem estas a negociar.

Comentário