Boa noite por favor como posso falar com um assistente por aqui sem ser em publico????
Preciso de uma ajuda por favor
Boa noite por favor como posso falar com um assistente por aqui sem ser em publico????
Preciso de uma ajuda por favor
Boa noite
Sugiro que partilhe a sua questão omitindo dados pessoais.
Caso seja necessário, será encaminhado para um colaborador da empresa.
Agradeço a compreensão.
Obrigado.
Eu tenho uma fatura em atraso pois estou ausente e pedi a uma pessoa para o fazer no qual me disse que o faria mas nao o fez , recebi mensagem da nos via email com a informação do atraso , eu regresso sexta feira no qual ja consigo regularizar o valor em atraso queria saber se por favor podem me dar ate proxima sexta feira , pois com esta situação tenho receio de ficar sem serviço meu
Eu tenho uma fatura em atraso pois estou ausente e pedi a uma pessoa para o fazer no qual me disse que o faria mas nao o fez , recebi mensagem da nos via email com a informação do atraso , eu regresso sexta feira no qual ja consigo regularizar o valor em atraso queria saber se por favor podem me dar ate proxima sexta feira , pois com esta situação tenho receio de ficar sem serviço meu contribuinte é************
Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Não é habitual a suspensão dos serviços mas existe uma taxa de 3,5€ pelo atraso.
Caso tenha mais dúvidas partilhe com a comunidade.
Obrigado.
O meu receio é por ser a primeira fatura que esta em atraso e ja passaram quase um mes ,so sexta feira consigo efectuar o pagamento dos valores em atraso .
Sera que nao fico sem servico ate a próxima sexta ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Se nunca foi alvo de suspensão de serviços por falta de pagamento, a suspensão apenas ocorre após segunda fatura em atraso.
Tendo apenas uma fatura em atraso o serviço não será suspenso, contudo incorrerá na cobrança do custo partilhado pelo
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.