Skip to main content
Header

Boa noite por favor como posso falar com um assistente  por aqui sem ser em publico???? 

Preciso  de uma ajuda por favor 

Boa noite @Catiamarinho,

Sugiro que partilhe a sua questão omitindo dados pessoais.

Caso seja necessário, será encaminhado para um colaborador da empresa.

Agradeço a compreensão.

Obrigado.

Eu tenho uma fatura em atraso pois estou ausente e pedi a uma pessoa para o fazer no qual me disse que o faria mas nao o fez , recebi mensagem  da nos via email com a informação  do atraso , eu regresso sexta feira no qual ja consigo regularizar o valor em atraso queria saber se por favor podem me dar ate proxima sexta feira , pois com esta situação  tenho receio de ficar sem serviço meu 

Eu tenho uma fatura em atraso pois estou ausente e pedi a uma pessoa para o fazer no qual me disse que o faria mas nao o fez , recebi mensagem  da nos via email com a informação  do atraso , eu regresso sexta feira no qual ja consigo regularizar o valor em atraso queria saber se por favor podem me dar ate proxima sexta feira , pois com esta situação  tenho receio de ficar sem serviço meu contribuinte  é************

@Catiamarinho sugiro que edite o comentário e remova os dados privados.

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Não é habitual a suspensão dos serviços mas existe uma taxa de 3,5€ pelo atraso.

Caso tenha mais dúvidas partilhe com a comunidade.

Obrigado.

O meu receio é por ser a primeira  fatura que esta em atraso e ja passaram quase um mes ,so sexta feira consigo efectuar o pagamento  dos valores em atraso .

Sera que nao fico sem servico ate a próxima  sexta ?

Boa tarde @Catiamarinho,

Agradecemos a sua mensagem.

Se nunca foi alvo de suspensão de serviços por falta de pagamento, a suspensão apenas ocorre após segunda fatura em atraso.

Tendo apenas uma fatura em atraso o serviço não será suspenso, contudo incorrerá na cobrança do custo partilhado pelo @Jorge C sobre atraso de pagamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário