Header
Respondido

imagem pixelizada


Bom dia.

 

Nas últimas semanas tenho reparado que alguns canais ficam pixelizados.

Verifiquei a qualidade do sinal na box e algumas vezes chega a qualidade Má.

icon

Melhor resposta por Guimas 6 October 2023, 18:47

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Retire o cabo coaxial e volte a encaixar. Se persistir ligue ao apoio tecnico 931699000 opção 3.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Carlos Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Fiz isso à pouco e até agora está a aguentar-se.

@Guimas Obrigado pela sugestão

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @João Carlos Correia
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Caso surjam questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde,

desde a semana passada, a imagem da tv começou a ficar pixelizada e para de vez em quando… os mesmos sintomas reportados acima. Tentei retirar e voltar a colocar o cabo coaxial mas sem melhoras. Diversos restart da box e router.

Algum tipo de troubleshoot que possa fazer a nível da box?

 

obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

desde a semana passada, a imagem da tv começou a ficar pixelizada e para de vez em quando… os mesmos sintomas reportados acima. Tentei retirar e voltar a colocar o cabo coaxial mas sem melhoras. Diversos restart da box e router.

Algum tipo de troubleshoot que possa fazer a nível da box?

 

obrigado. 

Liga ao apoio técnico e agenda-se intervenção

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DIOGOFFERNANDES,

Lamentamos o que nos conta.

Antes de colocarmos a hipótese de agendarmos a deslocação do técnico, vamos tentar ajudar.

Esta situação ocorre em todos os canais? Se tiver mais televisões em casa, diga-nos, por favor, se verifica o mesmo sintoma nos restantes equipamentos.

Obrigado

Boa tarde,

acontece com todos os canais… não tenho hipótese de comparar porque só tenho uma televisão em casa.

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde @DIOGOFFERNANDES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário