Boa noite,
De repente, fiquei sem sinal na box e no router, fiz os procedimentos mas permanece o problema e não consigo fazer uma chamada do meu telefone de casa, porque também não há sinal de telefone.
O que posso fazer?
aguardo resposta ou contacto deste assunto, que não é de todo agradável
Boa noite @HugoR23 possivelmente será uma interrupção pontual dos serviços por qualquer motivo imprevisto, reinicie os equipamentos e aguarde a reposição dos serviços, se vir que a demora se prolonga, ligue 931699000 caso o seu telemóvel tenha plafond de minutos para a rede móvel nacional ou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar as devidas providências.
Estou com o mesmo problema há cerca de 30 minutos. Nem internet nem televisão
Boa noite,
Acabou por voltar passado duas horas do ocorrido. Depois de ter aberto esta mensagem, liguei para 931699000, através do meu telemóvel, e disseram que havia uma anomalia na minha área.
Boa noite, não há conhecimento de qualquer ocorrência neste momento
Ocorrências
Consulte aqui o estado na nossa rede e fique a saber se existem melhorias planeadas ou situações inesperadas
Melhorias planeadas
- De momento, não se verificam trabalhos de melhoria com impacto nos servicos prestados.
Situações inesperadas
- De momento, não se verifica nenhum imprevisto com impacto nos serviços prestados. Portanto deverá tratar-se de uma interrupção temporária dos serviços, reinicie os equipamentos e aguarde que os serviços sejam repostos.
- Ou ligue 931699000 apoio técnico opção 3 se tem plafond de minutos para a rede móvel nacional.
-
Boa noite, não há conhecimento de qualquer ocorrência neste momento
Ocorrências
Consulte aqui o estado na nossa rede e fique a saber se existem melhorias planeadas ou situações inesperadas
Melhorias planeadas
- De momento, não se verificam trabalhos de melhoria com impacto nos servicos prestados.
Situações inesperadas
- De momento, não se verifica nenhum imprevisto com impacto nos serviços prestados. Portanto deverá tratar-se de uma interrupção temporária dos serviços, reinicie os equipamentos e aguarde que os serviços sejam repostos.
- Ou ligue 931699000 apoio técnico opção 3 se tem plafond de minutos para a rede móvel nacional.
-
Já liguei e ao que parece é avaria na zona, disseram que estaria resolvido até às 2 da manhã.
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno causado pela situação.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Por favor, confirmem-nos se já têm novamente acesso aos serviços.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno causado pela situação.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Por favor, confirmem-nos se já têm novamente acesso aos serviços.
Obrigado
Já tenho novamente o serviço ativo.
Obrigado, o número de telemóvel informado foi o suficiente para saber que existia um problema na área e só seria necessário aguardar a sua resolução. Muitas vezes o problema é não sabermos que é um falha exterior e ficamos na dúvida se é o nosso equipamento com problemas.
Um SMS automático resolveria grande parte das irritações
Boa tarde @M_R,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Alternativamente, pode também consultar a página de ocorrências da NOS.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Olá, eu estou esse mesmo problema desde Domingo (11/12), de vez em quando volta a funcionar e depois lá vem o erro novamente, e por incrivel que pareça continuo sem acesso normalizado de TV e sem qualquer resilução, já validei e não existe nenhuma ocorrência na minha àrea. Muitas vezes o problema fica resolvido com desligar várias vezes a BOX, mas desta vez não. Este problema, não é a primeira vez qua ocorre, até já trocaram a BOX e o problema volta a acontecer.. Vamos ver quanto tempo mais necessitarão para resolver, já vão em 3 dias.
id 843 não tem a ver com a box, tem a ver com falta de sinal. Neste caso tem de ir á parte de trás da box e desenroscar o cabo de sinal e enroscar novamente. Faça o mesmo na outra ponta. Se não resolver, contacte o apoio técnico para ida de técnico.
Bom dia @FBatista,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se ao verificar as ligações verifica melhorias no serviço. Se não, por favor, avise-nos para o ajudar.
Obrigado