Skip to main content
Header

Boa tarde,

Estou sem Internet, tv e telefone há cerca de 3h, será um problema geral? Já desliguei tudo e tirei cabo a cabo e nada... o erro persiste. Já tentei instalar a app nos e mesmo essa está em manutenção...

Só ligando ao apoio tecnico para lhe responder.

Boa noite @joanamssilva penso que existiram uns constrangimentos de serviços durante a tarde de hoje.

Confirma que já tem tudo operacional?

De que zona é que tem o serviço?

Boa noite,

Efetivamente ocorreu um problema geral penso, pois liguei para o respetivo número e o Sr. disse-me que não me conseguia ajudar em nada, uma vez que o sistema não estava a funcionar. Porém, ao final do dia já estava tudo operacional. 

Obrigada.

Bom dia @joanamssilva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajuda. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Boa tarde estou com um problema de falta de sinal ID843 já falei  com o assistente da linha nos o qual não me conseguiu resolver o problema e reportou para a assistência técnica para agendar uma ida a minha casa só para o dia 18 ou seja  ou ficar sem internet e tv basicamente 4 dias.

Não acho isto normal que tipo de serviço presta esta operadora para deixar os seus clientes 4 dias sem  nada.

Só espero que na próxima fatura me descontam estes dias sem serviço. 

Obrigado 

Boa tarde, @TEIXA76 

Bem vindo ao Fórum NOS. Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite João  H. o problema já foi resolvido a princípio parecia que o problema era no meu prédio ou mesmo em casa mas felizmente não era foi uma avaria geral na zona que já foi resolvida .Entretanto já desmarcaram a visita do técnico Obrigado pela atenção 

Boa tarde @TEIXA76,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário