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Erro - ID843

 

Boa noite,

 

sem tv, internet, telefone mais de 48h, após vários contatos com linha de apoio nos ( de outras redes) para o 16990, visto que o número que informam com o erro - telem 931669000 nem existe, informam que é uma avaria, que tinham prazo de resolução em meia dúzia de horas e já lá vai 48h.

mais estranho é vizinhos porta com porta terem serviço NOS e o call center informar que avaria tem haver com parâmetros.


Sera que vão deduzir todas as chamadas realizadas para 16990 e os dias que estamos sem serviço na próxima fatura ? 
Como cliente tenho que procurar alternativas porque NÓS nem uma solução da.

cumprimentos

Se for problema geral é aguardar. Caso contrário o apoio marca técnico para ir a residência.


Erro - ID843

 

Boa noite,

 

sem tv, internet, telefone mais de 48h, após vários contatos com linha de apoio nos ( de outras redes) para o 16990, visto que o número que informam com o erro - telem 931669000 nem existe, informam que é uma avaria, que tinham prazo de resolução em meia dúzia de horas e já lá vai 48h.

mais estranho é vizinhos porta com porta terem serviço NOS e o call center informar que avaria tem haver com parâmetros.


Sera que vão deduzir todas as chamadas realizadas para 16990 e os dias que estamos sem serviço na próxima fatura ? 
Como cliente tenho que procurar alternativas porque NÓS nem uma solução da.

cumprimentos

Bom dia @P Terrinha o numero de contacto é o 931699000 (custo de uma chamada para a rede movel nacional)

https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente

 


Bom dia @P Terrinha,

 

Pode expor o caso de duas formas, uma através das linhas de apoio.

  • Custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • A partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico (16990).

Em alternativa, pode enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para que a moderação eventualmente reencaminhe para o departamento responsável.

 

Obrigado


Boa tarde @P Terrinha, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Enfim problema resolvido ao fim de uma semana 

por mais bizarro que pareça não existia nenhuma avaria na box, não existia nenhuma avaria geral.

call center da NOS no seu melhor com a informação prestada aos clientes, nem eles sabem o que dizem .

Alguém trocou de operador ou deixou de pagar as faturas, o técnico da NOS fez o corte, só que em vez de ser o da pessoa em causa, resolveu cortar o meu. 
colocou o autocolante da NOS com a informação de corte e referência correta mas no fio errado.

É o profissionalismo que temos.


Boa tarde @P Terrinha,

Ficamos felizes por ter esta situação resolvida.

Agradecemos ainda o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


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