Ja ligou 16990?
id 843 é falta de sinal. Se for alguns canais normalmente é um mau contacto do cabo coaxial atras da box. retirar e colocar costuma resolver. Mas como tb fala da internet deve ser geral em sua casa. fale com o apoio.
Bem-vindo ao Fórum NOS @paulo luis,
O @Guimas tem razão. A mensagem de erro ID 843 significa que existe falha de sinal.
Confirme-nos, por favor, 3 canais em que verifique esta dificuldade.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.
Agradecia resolução.
Obrigado
Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.
Agradecia resolução.
Obrigado«
Boa tarde, o erro que assinala, tem a ver com a falta de sinal ou sinal insuficiente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que os técnicos possam verificar e se possível resolver.
Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.
Agradecia resolução.
Obrigado«
Boa tarde, o erro que assinala, tem a ver com a falta de sinal ou sinal insuficiente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que os técnicos possam verificar e se possível resolver.
O 16990 é pago para clientes que não tenham telefone NOS… também não existe nenhum mail de apoio ao cliente…
Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.
Agradecia resolução.
Obrigado«
Boa tarde, o erro que assinala, tem a ver com a falta de sinal ou sinal insuficiente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que os técnicos possam verificar e se possível resolver.
O 16990 é pago para clientes que não tenham telefone NOS… também não existe nenhum mail de apoio ao cliente…
Certo, supus que tivesse telefone fixo da NOS, nesse caso envie através da perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar,
Olá @lguerreiro e @Jose Rodrigues,
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Verifica a mensagem de erro em todos os canais a que tenta aceder?
Obrigada
Olá @lguerreiro e @Jose Rodrigues,
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Verifica a mensagem de erro em todos os canais a que tenta aceder?
Obrigada
Neste momento o erro desapareceu e o sinal mantêm-se estável. Obrigado
Olá @lguerreiro,
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite,
Infelizmente hoje o erro continua e a visualização da televisão tem muitas quebras de sinal...
Olá @lguerreiro,
Lamentamos a situação.
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.
Obrigada