Header
Respondido

ID843


Boa noite 

estou com poucos canais. Está a aparecer o erro ID843. 
Também estou com a velocidade da internet mais baixa. Desde que fiz um upgrade para 200 MB que não tenho os canais todos e que a velocidade não passa dos 80 MB, quando não bloqueia e tenho que reiniciar o router  Quero ver Netflix e tenho que estar constantemente a reiniciar o router.
Agradeço resolução. 

icon

Melhor resposta por Guimas 19 July 2020, 00:28

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ja ligou 16990?

id 843 é falta de sinal. Se for alguns canais normalmente é um mau contacto do cabo coaxial atras da box. retirar e colocar costuma resolver. Mas como tb fala da internet deve ser geral em sua casa. fale com o apoio.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @paulo luis

O @Guimas tem razão. A mensagem de erro ID 843 significa que existe falha de sinal. 

Confirme-nos, por favor, 3 canais em que verifique esta dificuldade. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.

Agradecia resolução.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.

Agradecia resolução.

Obrigado« 

Boa tarde, o erro que assinala,  tem a ver com a falta de sinal ou sinal insuficiente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que os técnicos possam verificar e se possível resolver.

Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.

Agradecia resolução.

Obrigado« 

Boa tarde, o erro que assinala,  tem a ver com a falta de sinal ou sinal insuficiente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que os técnicos possam verificar e se possível resolver.

O 16990 é pago para clientes que não tenham telefone NOS… também não existe nenhum mail de apoio ao cliente… 

 

Reputação 7
Crachá +5

Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.

Agradecia resolução.

Obrigado« 

Boa tarde, o erro que assinala,  tem a ver com a falta de sinal ou sinal insuficiente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que os técnicos possam verificar e se possível resolver.

O 16990 é pago para clientes que não tenham telefone NOS… também não existe nenhum mail de apoio ao cliente… 

 

Certo, supus que tivesse telefone fixo da NOS, nesse caso envie através da perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lguerreiro e @Jose Rodrigues

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Verifica a mensagem de erro em todos os canais a que tenta aceder?

Obrigada

Olá @lguerreiro e @Jose Rodrigues

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Verifica a mensagem de erro em todos os canais a que tenta aceder?

Obrigada

Neste momento o erro desapareceu e o sinal mantêm-se estável. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lguerreiro

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa noite,

Infelizmente hoje o erro continua e a visualização da televisão tem muitas quebras de sinal...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lguerreiro,

Lamentamos a situação.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário