Header
Pergunta

ID 843


Bom dia. Hoje dia 16 de Abril de 2022 estou novamente sem serviço. Eram 9h35 quando fiquei sem sinal. Agradecia que me indicassem um email para onde enviar reclamação. Continuo a pagar um serviço que não me é prestado. Esta situação tem sido recorrente há uns meses. Aparece a mensagem ID 843 e quando se liga para o 16990 a única informação prestada é que há uma avaria. É lamentável a atenção ao cliente... 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alex Antunes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Continua com acesso ao serviço de internet?

Confirme-nos, por favor, qual a área e código postal onde o serviço se encontra instalado.

Obrigado 

Boa tarde. O serviço voltou pelas 10h50. Fico sem TV, net e telefone fixo. Apenas fico com serviço de telemóvel e dados móveis.

A área é na Rua de Bafatá, Cruz de Pau, 2845-050 Amora.

Isto acontece desde Setembro e nos últimos dois meses com mais frequência. 

Reputação 7
Crachá +2

é normal que exista dificuldades, mas se acontece com regularidade peça a moderação que veja o que se passa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alex Antunes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário