Boa tarde. Já vi que este problema já foi identificado no fórum. Basicamente, a minha box UMA há meses a funcionar bem deve ter sido desconectada do vosso sistema (pelo menos desde há 2 semanas para cá) e não está a permitir reconectar. Já liguei para os vossos serviços e indicaram que deveria ir a uma loja trocar a box mas se é um problema de registo penso que remotamente deveriam poder voltar a registar o endereço MAC da mesma. Assim estou há 2 semanas sem serviço! Se alguém puder ajudar, tenho uma foto do erro e vem a menção ao endereço MAC da box e ao IP a que está conectada. Obrigado.
Página 1 / 1
Boa tarde já tentou repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS ?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
A box tinha sido anulada por erro e não estava registada. Foi substituída. Resolvido! Obrigado.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.