Bom dia, Há anomalias no serviço TV fibra!? Estou sem televisão, já desliguei, na electricidade, a box - mais de uma vez - e continuo sem televisão. Das duas uma, ou não me dá o texto dos termos e condições (e eu voltou a reiniciar box) ou fica parada a imagem na UMA por favor aguarde.
Já perdi a conta das vezes que já desliguei todos os equipamentos da energia e continua para nesta imagem quando os volto a ligar...
Página 1 / 1
Bom dia
Sim, também tenho UMA e fica apenas na fase de arranque. O telefone não está disponível. Com a internet está tudo bem. A rede é da DS Telecom (Marvão).
Sim, também tenho UMA e fica apenas na fase de arranque. O telefone não está disponível. Com a internet está tudo bem. A rede é da DS Telecom (Marvão).
Sim, também tenho UMA e fica apenas na fase de arranque. O telefone não está disponível. Com a internet está tudo bem. A rede é da DS Telecom (Marvão).
Confirmo que, também, só tenho Internet, nada mais, telefone e televisão estão em baixo, e a minha zona é Ponte de Lima.
Situação normalizada por aqui. Os três serviços já estão a funcionar, sem problemas.
Fico feliz por si. Eu continuo sem televisão.
Normalizada aqui também.
Olá @Anil e @RuiAnacleto ,
Devido a uma situação técnica, os serviços estiveram momentaneamente indisponíveis, contudo a situação ficou normalizada às 11:43. Se a situação persistir pedimos que desliguem e voltem a ligar os vossos equipamentos.
Agradecemos a vossa compreensão.
Devido a uma situação técnica, os serviços estiveram momentaneamente indisponíveis, contudo a situação ficou normalizada às 11:43. Se a situação persistir pedimos que desliguem e voltem a ligar os vossos equipamentos.
Agradecemos a vossa compreensão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.