Skip to main content
Header

Já nem sei o que dizer mais, se a NOS goza deliberadamente com os clientes, ou se está a borrifar completamente com o que se passa na emissão dos vários canais.

Como já disse várias vezes é com a NOS que tenho contrato e é com a NOS que pago e bem todos os meses para ter um produto que FUNCIONE.

Desta vez foi com o programa 

Assassinato em...
transmitido pelo AXN White no dia 20/set, pelas 22h15 e que só terminou 13 minutos, sim 13 minutos no programa a seguir.

Se por acaso só tivesse visto daqui a 15 dias não iria conseguir ver o final.

Acho que JÁ CHEGA.

O que vai a NOS fazer?

Quando é que estes problemas acabam?

È que estou a PGAR um serviço e ele NÃO é cumprido, isto sem falar com a publicidade constantemente no início dos programas gravados, que já se torna demais,

JÁ CHEGA!

JM

Bom dia, 

Junto-me ao protesto e sugestão. Visto que tem publicidade por cima das gravações, ao menos a NOS podia ter alguém que controlasse os inícios e os fins dos programas, para quando estes não correspondessem ao que estivesse programado no guia TV. Prolongavam o fim da gravação manualmente, mas era preciso ter alguém sentado numa secretária do lado da NOS que o fizesse, ou então comunicação com o fornecedor do conteúdo, ou um sistema automático AI.

Comentário