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Novamente uma gravação em que não ficou o final.

Programa:

Inspetora Ray
T2 Ep1 . RTP 2 HD . 30/dez, 22h01

Pergunto novamente para quando o fim deste mau serviço prestado pela NOS?

Quando é que a NOS vai ressarcir os clientes pela falta de prestação do serviço?

Quando os clientes não cumprem são de imediato penalizados

Quando a NOS não cumpre nada acontece. Isto não está correto e a NOS tem obrigação de prestar um serviço sem falhas e quando este falha tem de se responsabilizar perante os clientes.

Fico mais uma vez à espera da forma como vou ser ressarcido.

JM

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e alerta.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Sendo que o programa em causa foi transmitido a 20 de dezembro, pode assistir ao final do mesmo através de gravações automáticas, selecionando o programa seguinte.

A programação de cada canal é transmitida à NOS pelo próprio, sendo que não existe lugar a compensações derivadas desta situação.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e alerta.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Sendo que o programa em causa foi transmitido a 20 de dezembro, pode assistir ao final do mesmo através de gravações automáticas, selecionando o programa seguinte.

A programação de cada canal é transmitida à NOS pelo próprio, sendo que não existe lugar a compensações derivadas desta situação.

Obrigado

Só mesmo para complementar:

O meu contrato é com a NOS e não com qualquer canal transmitido pela NOS, até porque a NOS pode contratualmente alterar os canais que fornece, não tendo eu poder de escolha.

As gravações são fornecidas contratualmente pela NOS

O fato de se se mencionar que a transmissão foi dia 20 e ainda poder ir ver pelos 7 dias e não pela gravação, é uma resposta um pouco como direi, nem digo, uma vez que o problema é igual, o final não aparece.

JM


Boa tarde ​@JJOM,

Agradecemos a sua mensagem e compreendemos a situação.

Como partilhado, endereçámos este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação, contudo, sendo que foi um conteúdo já transmitido, não é possível realizar qualquer alteração sobre o mesmo.

Em alternativa, sendo que ainda dispõe de gravações automáticas para o conteúdo em causa, sugerimos que utilize este recurso de forma a conseguir assistir ao final do conteúdo que pretende. Para tal, selecione a gravação seguinte, pois esta deverá ter inicio com o fim do ultimo conteúdo, derivado ao desfasamento do horário.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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